Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.466
Total de tópicos
26.917
  • Mais uma teoria
    Iniciado por fabio893
    Lido 1.245 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
acho que o problema dos cientistas e investigadores que procuram vida estraterrestre é nao penssarem em grande :)

Se penssarmos que o nosso Sol e uma estrela; e se cada estrela que vemos á noite e <<outro sol>>; sabendo que o espaço e enorme ; uma dessas estrelas pode ter planetas em redor; e um desses planetas ( como a terra ) pode teras mesmas oumelhores condiçoes de vida que a terra tem; ora daí podemos afirmar que nao em todos ; mas pelos menos alguns aja vida, mais avançada ou nao.

quando duvidamos da sua existencia atraves de fot :)os de OVNIS so porque ha naves bastante diferentes tenho uma questao:

Quem disse que somos apenas visitados por uma especie de vida estraterrestre.

ora aqui está: uma teoria simples e convissente

#1
Citação de: fabio893 em 29 junho, 2011, 19:29
acho que o problema dos cientistas e investigadores que procuram vida estraterrestre é nao penssarem em grande :)

Se penssarmos que o nosso Sol e uma estrela; e se cada estrela que vemos á noite e <<outro sol>>; sabendo que o espaço e enorme ; uma dessas estrelas pode ter planetas em redor; e um desses planetas ( como a terra ) pode teras mesmas oumelhores condiçoes de vida que a terra tem; ora daí podemos afirmar que nao em todos ; mas pelos menos alguns aja vida, mais avançada ou nao.

quando duvidamos da sua existencia atraves de fot :)os de OVNIS so porque ha naves bastante diferentes tenho uma questao:

Quem disse que somos apenas visitados por uma especie de vida estraterrestre.


ora aqui está: uma teoria simples e convissente

Acho que a tua teoria é exactamente a dos cientistas...
Se eles sabem que o universo é até hoje aceite como infinito e que há milhões de galáxias e em cada uma há centenas de sistemas solares, é ÓBVIO que eles acreditam em vida noutros planetas. Inteligente ou não, mas é certo que haverá outros com condições propícias ao desenvolvimento de formas de vida. Sejam elas simples bactérias ou seres inteligentes.

Quanto à tua pergunta... quem disse que somos visitados por alguma??
Claro que somos. Sempre que cai um meteorito, há essa possibilidade. Aí somos "contaminados" por bactérias, seres unicelulares etc.
Pensa no conceito de extraterrestre... é tudo o que não é oriundo do planeta Terra.
Se formos até ao fundo da questão, o ser humano é Extraterrestre já que foi a colisão de vários meteoros ao longo do tempo de vida do nosso planeta que foram trazendo essas primitivas formas de vida que potenciaram a evolução das espécies ao ponto de hoje sermos o que somos e termos o planeta colonizado por milhões de formas de vida.