Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.467
Total de tópicos
26.918
  • Jantar assombrado
    Iniciado por MissTiny
    Lido 3.489 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.


Observe a animação acima. As duas fotos foram tiradas em 1988, no Hotel Vierjahreszeiten em Maurach, Áustria. Vários turistas haviam se reunido para um jantar de despedida no hotel, e decidiram tirar uma foto do grupo. Um dos participantes, o sr. Todd, armou sua câmera Canon na mesa do lado e apontou-a para o grupo. Ele programou o timer da câmera e correu para a mesa. A câmera deu o clique, mas o flash não disparou. Então Todd preparou a câmera para uma segunda foto. Desta vez o flash disparou.

O filme foi posteriormente revelado, e ninguém havia notado nada até que um dos participantes do jantar (e da foto!) notou que havia uma cabeça extra, meio borrada no meio do grupo, que apareceu na primeira foto (a que o flash não funcionou). Ninguém reconheceu a mulher fantasmagórica, e ninguém sabe dizer como a imagem dela apareceu na foto. Além de estar um pouco fora de foco, a cabeça dela é um pouco desproporcional comparada a dos outros integrantes da fotografia.

A foto foi examinada pela Royal Photographic Society, pelo departamento de fotografia da Universidade de Leicester e pela Society for Psychical Research (Sociedade de Pesquisa Psíquica), e todos afirmaram que a imagem na foto não é decorrente de dupla exposição.

Olá Nita estive a olhar a fotografia e só posso dizer que é no minimo estranho
Se a cabeça não fosse tão desporposional diria que  é  de alguma maneira o  reflexo
da senhora de trás o contorno do rosto a mim parece-me igual,o corte de cabelo também
beijinhos

Citação de: ANJOPERDIDO em 14 agosto, 2009, 22:48
Olá Nita estive a olhar a fotografia e só posso dizer que é no minimo estranho
Se a cabeça não fosse tão desporposional diria que  é  de alguma maneira o  reflexo
da senhora de trás o contorno do rosto a mim parece-me igual,o corte de cabelo também
beijinhos
acho que se fosse o reflexo da senhora de trás também deveria estar de blusa preta...realmente é estranho.... :)

tens toda a razão....muito dificil de explicar

Muito estranho.. digo o mesmo: Se não fosse o facto de a figura nao-identificada ser desproporcional e aparentar usar uma peça de roupa branca, diria que é o reflexo da senhora ao lado.  :-\
Acho que sim mas penso que não.

E uma simple sobreposição de fotografias...é que se repararem o "emplastro" não só é disporpocional, como está a sorrir (fazer posse pa foto) e a posição corporal é totalmente diferente dos sentados. Vejam se mais alguem acha parecida com a senhora escontida atraz do senhor de riscas? Eu acho que se trata de uma simples sobreposição.
Tento ser o que sou, sempre a descobrir o que poderei vir a ser.

Citação de: DIANA em 18 agosto, 2009, 17:55
E uma simple sobreposição de fotografias...é que se repararem o "emplastro" não só é disporpocional, como está a sorrir (fazer posse pa foto) e a posição corporal é totalmente diferente dos sentados. Vejam se mais alguem acha parecida com a senhora escontida atraz do senhor de riscas? Eu acho que se trata de uma simples sobreposição.

tu tu... nao se ve logo que é um fantasma que gosta de aparecer como deve ser nas fotos... ;D
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

Hehe é verdade....os fantasmas são altamente fotogenicos  :P pronto eu é que me tinha esquecido   ;)
Tento ser o que sou, sempre a descobrir o que poderei vir a ser.

 esse efeito da foto me deu um baita susto :P
" Porque amar é uma arte, mas nem todo mundo é artista" -Renato Russo

saryta
opa que cena não estava a espera desta lool