Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.428
Total de mensagens
369.474
Total de tópicos
26.918
  • Angélico vieira - premonição
    Iniciado por pedropt
    Lido 8.544 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
pedropt
Se gostam de coisas sem explicação entao vejam o video do "angélico - bailarina" no youtube e ouçam o que alguem diz a seguir ao 1 bip no inicio do clip antes de fazer a contagem .

entre o 3 e 4 segundo

http://www.youtube.com/watch?v=8GZfNssxj0M#ws

nao sei pk mas parece-me "Já morreu o angélico" .

O video encontra-se na conta da farol musica no youtube (editora do Angélico) , e foi posto no youtube em 23 de Outubro de 2008 .

Façam as vossas conclusões .

Realmente parece...

Mas porque já estamos "formatados" para esse facto.

Também podes ouvir: Já nasceu o Angélico, Já vão ver o Angélico, etc.

mas é curioso.
Bela posta ;)

Realmente é muito estranho! Ainda para mais o vídeo como dizes e pela informação do Youtube já foi colocado em 2008...

tonyBaptista
O Angélico já morreu, o espírito dele já comunicou que não voltará... Apenas as maquinas mantém o corpo vivo, não a alma.

Paz a sua alma!

pedropt
parece que mais pessoas ja reparam nisso e puseram com o som ampliado no tube .
Vejam aqui : http://www.youtube.com/watch?v=6idAxfPpUns#ws

não consigo perceber nada do que é dito :(

aventureiros
Somente a editora pode dizer o que realmente se diz ao inicio do video, pois realmente podem ser varias as hipoteses tal como o colega pedropt o diz ja estamos com a frase "ja morreu o Angelico" na cabeca e por isso nos parecemos ouvi la...
de qualquer modo esta curioso...

kalula
#7
Para mim isso é algo em inglês, (sound real ???) não entendo a ultima palavra.

Cá para mim não é nada disso, pois é perfeitamente normal que depois da ocorrência venham a associar.....agora há outra coisa, é que eu acho impossível o vídeo dizer isso pois teria de ter explicação.....e na minha opinião por muito que isso fosse uma mensagem subliminar ou até outro tipo de mensagem, não faria qualquer tipo de sentido dizer "Já morreu o Angélico"!!!!
Seria muito macabro!!!!

Eu quando ouço isso só percebo " .... o Angélico"

pedropt
O mais estranho nem é ser outra coisa , o estranho é ser o quê !!!!!
se ouvirem outros clips com este countdown poderão ver que so existe a contagem até ao clip para que as televisoes se regulem para fazer o broadcasting do clip ao vivo .
Estes countdowns existem desde a gravação de clips em formato vhs ou beta para que o clip não começe logo no inicio da fita devido á deteriorização da mesma com o tempo e ao mesmo tempo para divulgar os dados relativos ao clip , tais como o tempo do mesmo , nome de artista , nome de musica , editora .
O que me faz mais confusão é ser de 2008 e ninguem reparar nisso no tube com 1 milhao e tal de visitas !!!!!!

eu percebo ja morreu angelico... mas acho que eh do psicologico da gente, isto porque eu li a frase antes de ouvir logo percebo ja morreu angelico, mas dei a duas pessoas a ouvir sem lerem o que supostamente a voz diz... um de todo diz nao perceber o que se eh dito o outro diz parecer que falam em ingles!

agora tiram as vossas conclusoes!

mas ate me admiram de ainda nao terem associado a morte do angelico com a do francisco adam, pois ambos faleceram devido a acidentes de viacao e ambos sao da mesma geracao da novela morangos com acucar!
** ninakkida **

Citação de: ninakkida em 02 julho, 2011, 16:07
mas ate me admiram de ainda nao terem associado a morte do angelico com a do francisco adam, pois ambos faleceram devido a acidentes de viacao e ambos sao da mesma geracao da novela morangos com acucar!
Eu já tinha comentado isso com a minha mãe. E se não me engano, ambos estavam interessados na Rita Pereira (não me lembro do nome da personagem). É curioso.

Quanto ao video, também parece que diz "Já morreu o Angélico" mas acho que é apenas porque estou sugestionada para tal.

Citação de: Jé em 03 julho, 2011, 01:45
Eu já tinha comentado isso com a minha mãe. E se não me engano, ambos estavam interessados na Rita Pereira (não me lembro do nome da personagem). É curioso.

Quanto ao video, também parece que diz "Já morreu o Angélico" mas acho que é apenas porque estou sugestionada para tal.

o dino ( francisco adam ) estava interessado na soraia ( rita pereira ), mas muit sinceramente acho que david ( angelico vieira ) nao era por ela que estava interessado!

quanto ao video eu na minha opiniao acho que eh uma partida do nosso psicologico... porque le-mos o que se supostamente vai-se ouvir... eu fiz o teste com duas pessoas, e elas sem lerem o que supostamente se ouve nao percebiam o que diziam no video e em seguida eu disse o que supostamente se percebe e eles disseram ha pois parece... como veem acho que eh mesmo psicologico...

cumps
** ninakkida **

Eu fico na dúvida se será "já morreu o Angélico" ou, como alguém disse alguns posts acima, "já vão ver o Angélico". :o
"só se desilude, quem se ilude"

Não quero contrariar ninguém, mas eu percebi que disse " Chamem o Angélico " :S