Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.431
Total de mensagens
369.479
Total de tópicos
26.919
  • estranho, peço ajuda
    Iniciado por golfumo
    Lido 2.005 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa noite, chamo-me miguel e ás uns meses para cá tem me acontecido umas coisas muito estranhas, um dia por volta das 20h00 estava na sala sozinho em casa quando ouvi o barulho das minhas chaves no hall, fui ver mas nao reparei em nada, voltei para a sala e depois fui jantar, quando esta a levantar o meu prato senti um vulto a passar, ate olhei para o sitio, senti mesmo, quando a minha mulher chegou mais o meu filho conteilhe mas poderia ser da minha cabeça, ate que fomos deitar o menino que tem 1 aninho e meio e dorme no nosso quarto, quando ele estava a beber o leite começa se a rir para a parede, começaram a ser coisas a mais, esta casa era dos meus pais e ninguem viveu antes aqui, ah e uma coisa que me faz muita confusao que quando isto acontece, uma das paredes do meu quarto que nao passa canos nem electricidade de noite fica humida, é que do outro lado é o quarto do meu filho, estou a entrar em parafuso porque nao sei o que se passa, e isto que aconteceu, agora ja nao é uma nem duas vezes que acontece. obrigado e espero que me ajudem.   miguel

aventureiros
Boa noite miguel, diz me uma coisa, seus pais ainda sao vivos?


aventureiros
Ha quanto tempo tens sentido isso? Na tua familia nao ha ninguem que tenha falecido recentemente e que ainda em vida tivesse tido contacto com o teu filho?
A tua esposa ja sentiu alguma coisa ou apenas tu?

apenas so eu senti, ninguem faleceu recentemente, e ja vai para 2 meses que isto esta a acontecer

aventureiros
Seria bom fazeres uma "limpeza" a tua casa, pelo sim pelo nao.
Pelo menos era o que eu faria, ha aqui nos topicos do paranormal como o deves fazer.
Se depois disso, sentires que nada mudou, tenta procurar alguem dentro desse meio para te ajudar.
Vai dizendo algo..

consegue mandar algum link?
quando isto acontece o cao cumeça a farejar o ar de um lado para o outro...
tinha uma avó que faleceu quanto tinha um ano, o meu filho raramente brinca em casa da mae da minha mulher mas quando aqui esta em casa esta sempre no quarto sozinho a brincar, a minha mae quando vem aqui a casa, a primeira coisa que o meu filho faz é puxala para ir po quarto dele brincar, coisa que nao faz com mais ninguem, ficam la horas os dois, sera que tera alguma coisa a ver com a minha avó (mae da minha mae).?

#7
Citação de: golfumo em 27 junho, 2011, 23:54
consegue mandar algum link?
quando isto acontece o cao cumeça a farejar o ar de um lado para o outro...
tinha uma avó que faleceu quanto tinha um ano, o meu filho raramente brinca em casa da mae da minha mulher mas quando aqui esta em casa esta sempre no quarto sozinho a brincar, a minha mae quando vem aqui a casa, a primeira coisa que o meu filho faz é puxala para ir po quarto dele brincar, coisa que nao faz com mais ninguem, ficam la horas os dois, sera que tera alguma coisa a ver com a minha avó (mae da minha mae).?

Vê estes dois:

https://portugalparanormal.com/index.php/topic,2794.0.html

https://portugalparanormal.com/index.php/topic,774.0.html

Cumprimentos
ILYM

#8
bem o meu irmao também se ria para as paredes ás vezes

Não uses abreviaturas se faz favor, é contra as regras do fórum.
Obrigado