Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.429
Total de mensagens
369.475
Total de tópicos
26.918
  • Premonições sobre infortúnios
    Iniciado por MiniSugar
    Lido 1.109 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Não imaginam quanto me custa admitir que previ recentemente pelo menos dois acidentes com pessoas conhecidas. Isto para não falar de pessoas anónimas que também tenho tido premonições sobre determinados acontecimentos.
Eu gostava de ter ficado chocada quando eu soube o que aconteceu aquela actriz mas não fiquei. Quando a vi no último episódio da última novela que ela fez eu fiquei com uma sensação estranha mas foi quando vi o anúncio da mini-série onde ela aparecia é que vi nitidamente ela a ligar os bicos do fogão... normalmente eu não sinto cheiros nas minhas previsões mas no caso dela eu sentia o cheiro intenso a gás.
Agora foi o cantor/actor dos Morangos com Açúcar. Aconteceu basicamente a mesma situação: eu vi a apresentação de um espectáculo que ia haver hoje e vi um BMW ficar todo partido depois de um grito mudo. Fiquei chocada com o nível de precisão da minha previsão, quando vi a noticia.
Também aconteceu recentemente, com o meu namorado, eu já andava há a semanas a dizer para ele ter cuidado porque eu sabia que ele ia magoar-se e a semana passada perdeu os sentidos e magoou-se...
Isto já para não falar em quedas de outras pessoas que presencio antes mesmo de acontecer, desejos que acabo por antecipar, esquecimentos...
Para mim é uma luta constante e sinto que não tenho ninguém para desabafar
Quem com saúde mental acreditaria nestas coisas, certo?

procura um centro espirita seri ao pe da tua area de residencia, para esclarecimento
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem