Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.435
Total de mensagens
369.481
Total de tópicos
26.919
  • Acontecimento no meu quarto de madrugada
    Iniciado por brmiguel
    Lido 4.110 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Ola! Já não é o meu primeiro tópico mas só agora é que decide contar isto para além da minha irmã.
Prontos eu andava doente com febre, normal neste tempo maluco mas isto já foi a 3 semanas mais ao menos ainda não tinha acbado o ano lectivo.
Como estava meio doente não ia as aulas mas acordei de madruga mais ao menos 4 da manhã o que não é muito normal nem em tempo de aulas pq agora de férias é a essa hora que adormeco.
Quando acordei senti algo a passarme pelo colchão, começou pela cabeça como se fosse uma onda até aos pés e repetiu-se por duas vezes. Passando segundos ouvi dos barulhos como a arfar mas mais agudo tambem duas vezes. Mal ouvi comecei a tremer de frio até que acabou por passar mas eu não dormi mais.
O que será???




sim a varios espiritos esse era medico




Citação de: samiguelsa em 25 junho, 2011, 13:25
isso espirito medico

Bom, isso para mim é novo.... :P

Não estavas com febre ainda nessa altura?
ILYM

#9
Não a febre era pouco era mais uma depressão de excesso de aulas de manhã acordava e a terça era um dia muito cansativo era mais para faltar. Foi muito esquisito alguém sabe o que é ?
Isto é para alguém do Ministério da Educação que por acaso leia: Nós também nos cansamos das aulas porque tar na escola das 7:40 até as 10:10 sem fazer um ...... e depois ainda ter 7 aulas e obra!

Por vezes quando tenho febre ou inicio de febre(quando a tenho) sinto essa espécie de arrepios e frio que descreveste.Coisa normal.Mas se realmente ouviste o tal arfar, talvez fosse uma entidade que estava perto de ti ou assim. Mas pela descrição,deveria ser mesmo efeitos ainda da febre  :-\
Believe to see...

DiogoM
CitaçãoIsto é para alguém do Ministério da Educação que por acaso leia: Nós também nos cansamos das aulas porque tar na escola das 7:40 até as 10:10 sem fazer um ...... e depois ainda ter 7 aulas e obra!

Esse e o vosso trabalho por enquanto... :D




Em relação ao tópico, penso que poderás ter feito alguma viagem astral. ;)


Não entendi essa do espirito médico. Podes explicar?

Bom, isso pode ser explicado pelos efeitos que a febre tem em nós.
Ora, nós temos febre, pela simples razão, que é o corpo a auto -defender-se dos vírus.
É a nossa auto-cura. o corpo aquece, para poder eliminar os vírus.
Mas como as vezes atingimos temperaturas demasiado altas para o nosso corpo, gera delírios e alucinações.
Tal como quando estamos num deserto ou com muito calor, ou noutro sitio com muito frio, alguma temperatura que o nosso corpo não suporta, temos delírios, etc...
Pode ser isso.
Olha, eu quando era mais pequeno, sempre que tinha febre a partir dos 38, começava a delirar,  e a ver uma mulher muito séria a olhar fixamente para mim, e uma roda a girar por trás dela de forma hipnotisante. Mas ainda o mais estranho e que para acompanhar essa imagem que via, tinha todas as sensações activadas para uma alucinação: via a imagem que já descrevi, ouvia a roda a girar e a mulher a arfar compassadamente ao ritmo da roda, conseguia sentir um cheiro qualquer que nunca consegui descrever, e "conseguia" tocar em várias partes da imagem.
O giro é que quando isto acontecia, estava sempre acompanhado, e acordado, e conseguia falar com a pessoa que estava ao pé de mim, e tinha perfeita noção que estava acordado.

Ashesrain