Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.428
Total de mensagens
369.474
Total de tópicos
26.918
  • Conheci minhas filhas antes de nascerem !!
    Iniciado por aventureiros
    Lido 2.522 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
aventureiros
Nao me perguntem o como ou o porque mas a verdade é apenas essa, conheci realmente minhas 2 filhas mesmo antes de virem ao mundo.
Minha filha mais velha nasceu em 2006, mas desde o ano de 2003 que ela me apareceu em sonho pela primeira vez, é claro que na altura pouca importancia dei a esse sonho, mas meses foram passando e os sonhos iam se sucedendo ao ponto de em detalhe eu a conhecer ao pormenor, ela sempre me aparecia com a idade de 2 anos, inclusive cheguei a falar nela e em como ela seria a algumas pessoas, que apos ela ter nascido e depois mais tarde com a idade de 2 anos puderam comprovar que tudo o que havia descrito sobre ela era real!!!
Na minha segunda filha, passou se o mesmo, eu e a minha esposa decidimos ter um filho, antecipadamente ( apos ter sonhado algumas vezes com a minha segunda filha ) eu ja sabia que seria uma menina e como ela seria fisica  e psicologicamente .
Obvio que tal como da primeira vez, ninguem acreditava que eu pudesse saber tao ao pormenor que seria uma menina e que pudesse descrever como ela iria nascer e ser!!!
Mas a verdade é que ela ca esta e é exactamente tal e qual eu a descrevia a minha esposa, podendo ela actualmente confirmar que meses antes de ela sequer engravidar eu ja sabia tanto sobre a nossa pequena princesa!!!

Isso apenas me aconteceu quando se tratou do nascimento das minhas filhas, nao sei o porque mas a verdade é que elas me apareceram como que me querendo conhecer e querendo se mostrar ao pai antes de nascerem.

Citação de: aventureiros em 25 junho, 2011, 12:52
Nao me perguntem o como ou o porque mas a verdade é apenas essa, conheci realmente minhas 2 filhas mesmo antes de virem ao mundo.
Minha filha mais velha nasceu em 2006, mas desde o ano de 2003 que ela me apareceu em sonho pela primeira vez, é claro que na altura pouca importancia dei a esse sonho, mas meses foram passando e os sonhos iam se sucedendo ao ponto de em detalhe eu a conhecer ao pormenor, ela sempre me aparecia com a idade de 2 anos, inclusive cheguei a falar nela e em como ela seria a algumas pessoas, que apos ela ter nascido e depois mais tarde com a idade de 2 anos puderam comprovar que tudo o que havia descrito sobre ela era real!!!
Na minha segunda filha, passou se o mesmo, eu e a minha esposa decidimos ter um filho, antecipadamente ( apos ter sonhado algumas vezes com a minha segunda filha ) eu ja sabia que seria uma menina e como ela seria fisica  e psicologicamente .
Obvio que tal como da primeira vez, ninguem acreditava que eu pudesse saber tao ao pormenor que seria uma menina e que pudesse descrever como ela iria nascer e ser!!!
Mas a verdade é que ela ca esta e é exactamente tal e qual eu a descrevia a minha esposa, podendo ela actualmente confirmar que meses antes de ela sequer engravidar eu ja sabia tanto sobre a nossa pequena princesa!!!

Isso apenas me aconteceu quando se tratou do nascimento das minhas filhas, nao sei o porque mas a verdade é que elas me apareceram como que me querendo conhecer e querendo se mostrar ao pai antes de nascerem.


É um privilégio teu, que bom. Mas olha que já ouvi relatos ( não em Portugal) em que os pais são "forçados" por esse filho, mesmo antes de ele nascer, a terem-no mesmo. Um dia uma senhora americana  sonhou que iria ter um menino chamado Michael. Mas como já tinha 4 filhos e a saúde dela corria sérios riscos, os médicos aconselharam-na a não pensar sequer em engravidar. Quando o casal desistiu de ter o garoto, este, num outro sonho e com a idade de cerca de 12 anos, perguntou-lhe por que não o queria ter...
A partir daí, a senhora decidiu que não podia ignorar um apelo do futuro, embora tivesse passado uma gravidez terrível... E o menino nasceu...

Parabéns pelas tuas meninas...
Templa - Membro nº 708

aventureiros
Obrigado pelo comentario :)
Para dizer a verdade eu nao posso afirmar que elas me apareceram nos sonhos com o intuito de quererem nascer, mas a verdade é que apareceram com algum objectivo.
Sou relmente afortunado em as poder ter conhecido mesmo antes de terem sido concebidas.
Tanto com uma como com a outra , os sonhos eram tao reais que os recordava como se tivesse vivido esses episodios na vida real, o unico senao, é que com  ambas cheguei a conversar, mas das conversas nunca me lembrava.

Acredito vivamente na sua história...
Há coisas que não conseguimos explicar como aconteceram mas a verdade é que acontecem e mesmo à pessoa mais racional do mundo.
A sua relação com as suas filhas deverá de ser muita cumplicidade...
Muitos parabéns

aventureiros
Obrigado pelo comentario minisugar, é verdade que a relaçao com elas é de muita cumplicidade.
Sinto me um felizardo por ter tido esses sonhos :)

Acho perfeitamente normal. Eu mesma tive a oportunidade de "ouvir" em sonhos o choro do meu filho (tive a sensação de ser rapaz) e ainda não sou mãe. Se vai acontecer só Deus sabe. Beijinhos e Deus vos abençoe. Cleo :D
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem