Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • A pensar no Michael Jackson
    Iniciado por Bruxo
    Lido 2.243 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Hoje ao inicio da tarde estava a ouvir rádio quando subitamente penso no Michael Jackson e em algumas das suas músicas. A música que estava a tocar era de um artista conhecido e foi precisamente durante essa música que pensei nele. Passados dois minutos, quando terminou a música, começa a tocar uma conhecida canção do Michael Jackson. De referir que nada tinha sido anunciado previamente e que eu não tinha como saber de antemão que canção se seguiria. Penso que de alguma forma terei sentido ou pressentido uma canção do Michael Jackson na rádio com uns minutos de antecedência. Comentem por favor.

 :o Não sei que se passou contigo, mas pensa: O Michael Jackson é uma pessoa "imortal", toda a gente pensa nele. Pode ser uma coincidência espectacular ou então a musica anterior fez-te lembar no Michael...
:-\
Morri e é o meu fantasma que está gerir esta conta.

 :D a mim tambem já aconteceu.estava a ouvir rádio e pensei (quando é que vem musica do michael e quando acabou a que estava a tocar
,pimbas começou a tocar a musica do bilie jean sem ter a radion pronunciar a musica :( mas acho que é normal essas coisas :) penso que tivemos ambos coicidência.cumps ;)
Dont be afraid

Premonição? ;D
é pena não resultar com os números do Euromilhões...o prémio de amanhã é bastante "Chorudo"... ;D ;D
Quem conhece os outros é sábio;Quem se conhece a si mesmo é iluminado...

Na minha opinião isso foi apenas coicidencia nada mais  ;)