Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Castelo GNR - Almada Miradoro
    Iniciado por ruben1535
    Lido 4.842 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Estava a tirar fotos com o telemóvel, um motorlla e1000 no ano de 2004. Tirei várias como vou postar em baixo, até que uma delas me pareceu estranha... Ate hoje, sempre tive ideia que era alguma coisa paranormal, mas nunca tive a certeza. Tirei montes de fotos, tanto antes como depois e só essa saiu daquela maneira.

Postadas por ordem de número de foto.





E saiu isto:



Cheguei a pensar que pudesse ser da luz... tal como se nota nesta, as luzes fazem efeitos com o telemóvel...



O que acham? :s




Dá a sensação que estava a passar quando tirei a foto, se fosse da câmara tinha de ser algo sem "movimento"? Se eu tivesse a mexer o telemóvel quando tirei a foto, que tenho a certeza que não estava. Era muito provável que fosse um efeito de luz. Visto que por trás está tudo nítido, para ser um efeito de luz, tinha de mexer o telemóvel, logo tudo atrás também estaria com efeitos esquisitos da luz. No máximo aparecia como na ultima foto, aqueles arcos de luz, não há qualquer luz azul ali... E é como digo... De todas as outras que tirei, não há nada semelhante.

É esquisito, o facto de vir de baixo para cima, nota-se a continuidade do rasto... Não foi efeito de luz quase de certeza, senão não teria tanto o efeito de "velocidade" como parece ter. Preciso das vossas opiniões. Inscrevi-me ontem no site, pois andava a procura de coisas paranormais, que sempre me fascinaram. E encontrei este fórum. Dei uma olhadela nos comentários e parece-me que há aqui pessoas que me podem ajudar no assunto. Esta foto sempre me intrigou, só quero saber o que de facto é.

Gostava de respostas. Obrigado.

eu acho que são efeitos de luzes mas nunca se sabe
Ricardo Martinho

Mas um efeito tão azul? Compara os efeitos da ultima foto... Não havia nenhuma luz azul por perto. Como ficaria assim?

Não vejo nada de sobrenatural... :) as luzes são da própria câmara juntamente com as luzes artificiais à volta.....
ILYM

Citação de: Paraphenomenal em 20 junho, 2011, 10:27
Não vejo nada de sobrenatural... :) as luzes são da própria câmara juntamente com as luzes artificiais à volta.....
também acho... ;)
Dont be afraid

#5
Citação de: Paraphenomenal em 20 junho, 2011, 10:27
Não vejo nada de sobrenatural... :) as luzes são da própria câmara juntamente com as luzes artificiais à volta.....

Que luzes da propria camara? Era um telemovel. Nem flash tem. :s

Citação de: ruben1535 em 20 junho, 2011, 13:56
Ent o que é aquilo na 3ª foto? :s

É o reflexo do candeeiro na própria lente do telemóvel.... até porque a luz está muito bem delineada, e uma orbe não é tão linear assim... e tem atenção às mensagens seguidas



Não é permitida a colocação de mensagens seguidas no mesmo tópico, em vez disso deve editar-se a anterior. Ver também Regras Gerais do Fórum, alínea 20. Obrigado.



Na foto os reflexos azuis não indicam nad mais aproximando essa foto me chamou a atenção três rostos onde estão marcado como de uma criança e mais dois adultos pode até ser pessoas que estavam naquele restaurante mas parece que a criança está de olhar fixo para rua.


Citação de: ruben1535 em 20 junho, 2011, 18:14
Entao como ficou azul?  :-\

Experimenta tirar uma foto contra uma luz, se reparares tens dois candeeiros contra ti :)
ILYM

isso é um efeito da luz nada de paranormal.

É apenas um reflexo.

Ser azul é muito normal quando as condições de luz são extremas como é nessa foto. É apenas como actua o CCD dos telemóveis. Não se pode pedir muita qualidade fotográfica de um objecto que foi feito para fazer chamadas.

Na foto 3 é onde é mais vísivel em quantidades maiores "grão". O telemóvel funciona como muitas máquinas em sistema full auto (tudo automático), por isso tenta compensar situações escuras. A parte azul é chamada de aberração do CCD, é muito comum mesmo em máquinas profissionais quando a luz é muito baixa e a resolução da foto também.

"O conceito de um deus pessoal, que interfere com os acontecimentos naturais ou que é a causa independente dos acontecimentos naturais, transforma Deus num objecto natural ao lado de outros, um objecto entre outros, um ser entre seres, talvez o mais alto, mas mesmo assim, UM ser. Isto, de facto, é a destruição de qualquer ideia significativa acerca de Deus."
Paul Tillich, Teólogo Protestante

#11
Citação de: Insanus em 21 junho, 2011, 18:13
É apenas um reflexo.

Ser azul é muito normal quando as condições de luz são extremas como é nessa foto. É apenas como actua o CCD dos telemóveis. Não se pode pedir muita qualidade fotográfica de um objecto que foi feito para fazer chamadas.

Na foto 3 é onde é mais vísivel em quantidades maiores "grão". O telemóvel funciona como muitas máquinas em sistema full auto (tudo automático), por isso tenta compensar situações escuras. A parte azul é chamada de aberração do CCD, é muito comum mesmo em máquinas profissionais quando a luz é muito baixa e a resolução da foto também.
apoiado ;)
Dont be afraid


Tudo efeitos das luzes mais nada...

Efeitos das luzes e a qualidade da foto.
associado a aos megapixeis que a máquina tem.
Ashesrain