Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Castelo da GNR - Almada Miradoro
    Iniciado por ruben1535
    Lido 2.436 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Estava a tirar fotos com o telemóvel, um motorlla e1000 no ano de 2004. Tirei várias como vou postar em baixo, até que uma delas me pareceu estranha... Ate hoje, sempre tive ideia que era alguma coisa paranormal, mas nunca tive a certeza. Tirei montes de fotos, tanto antes como depois e só essa saiu daquela maneira.

Postadas por ordem de número de foto.





E saiu isto:



Cheguei a pensar que pudesse ser da luz... tal como se nota nesta, as luzes fazem efeitos com o telemóvel...



O que acham? :s







a qualidade da camara do teu telemovel nao é muito boa secalhar foi a tua lente do telemovel que fes aquele efeito de luz.
Dont be afraid

#2
Dá a sensação que estava a passar quando tirei a foto, não achas que se fosse da câmara tinha de ser algo sem "movimento"? Se eu tivesse a mexer o telemóvel quando tirei a foto, que tenho a certeza que não estava. Era muito provável que fosse um efeito de luz. Visto que por trás está tudo nítido, para ser um efeito de luz, tinha de mexer o telemóvel, logo tudo atrás também estaria com efeitos esquisitos. No máximo aparecia como na ultima foto. Não sei, digo eu... E é como digo... De todas as outras que tirei, como podes ver, não há nada semelhante. Certo?  :-\

Dont be afraid

É esquisito, o facto de vir de baixo para cima, nota-se a continuidade do rasto... Não foi efeito de luz quase de certeza, senão não teria tanto o efeito do "movimento de velocidade" como parece ter. Preciso das vossas opiniões. Inscrevi-me hoje no site, pois andava a procura de coisas paranormais, que sempre me fascinaram. E encontrei este fórum. Dei uma olhadela nos comentários e parece-me que há aqui pessoas compreendidas no assunto. Esta foto sempre me intrigou, só quero saber o que de facto é. :)

pois eu não te consigo dizer o que é isso :(
Dont be afraid

Esperemos que mais alguem responda  :)