Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.466
Total de tópicos
26.917
  • -Phoonk 2-Cineasta de Bollywood paga 7.800€ a quem assistir ao filme até ao fim
    Iniciado por MissTiny
    Lido 3.475 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Quem tem medo de filmes de terror veria até ao fim de um filme cheio de espíritos, monstros e sangue recebendo para isso cerca de 7.800€? Este foi o desafio criado por um cineasta de Bollywood, indústria cinematográfica da Índia.

O corajoso tem de ficar até o fim dos créditos de Phoonk 2, que tem como tema principal um espírito maligno que apavora uma família.

Em entrevista a CNNGO.com, site da CNN voltado ao mercado asiático, Ram Gopal Varma, realizador do filme, disse que qualquer pessoa que afirma não ter medo de filme de terror será desafiada.

Durante a exibição de Phoonk 2, a pessoa terá as batidas cardíacas monitorizadas. Além disso, contará também com uma câmara virada para o rosto que irá garantir que, durante toda a exibição, os olhos estarão abertos.

O concurso deve começar no dia 10 de março no site oficial Phoonk 2 e será aberto a todas as pessoas que morem em território indiano e tenham entre 18 e 60 anos.

Na primeira versão de Phoonk, o realizador lançou o mesmo desafio. Ele afirmou que o suposto vencedor não teria aguentado ficar 30 minutos dentro do cinema.

Trailer:
PHOONK 2 - Theatrical Trailer (I)

Fonte:Arco da velha

Pelo trailer não parece o típico filme indiano de ma qualidade, mas sim algo profissional, digno de Hollywood :D



Believe to see...

Pelo que vi do trailer,este promete...parece-me ser um óptimo filme,é pena não lançarem o desafio a nível mundial... ;D
Quem conhece os outros é sábio;Quem se conhece a si mesmo é iluminado...

BITCH PLEASE  ;)
Eu via o filme nas calmas, não parece muito assustador.

Fausto
É só marketing e publicidade, hoje em dia faz-se de tudo para arranjar audiência , e esta ideia é só mais uma. O filme em si pelo trailler, não acrescenta nada de novo aos filmes de terror, é puro cliché vindo de "Bollywood", faz.me lembrar aquele filme Chuck, eu nem cheguei a vê-lo todo, mas é o que me parece.

Ele só faz esse desafio lá porque eles na Índia são muito "ligados" aos espíritos e não devem haver muitos a querer encarar isso. Que mandem para lá um tuga que eles ficam logo sem a massa, e logo nesta época :)



Saudações

socio eu vejo esse filme na boa do prencipio ao fim... sem qualquer problema.... e so me chamarem para ver o filme.... mas se eu conseguir ver o filme todo teem que me pagar os 7.800€


AndreiaLi
Eu ja vi ambos e achei de fraca qualidade. Em termos de argumento e em termos de "sustos".