Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • [Outro] Jogador termina carreira e leva baliza como recordação
    Iniciado por DiogoM
    Lido 1.355 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
DiogoM
Todos sabemos que os jogadores de futebol tem uma carreira curta. Para Martín Palermo, o maior goleador da história do Boca Juniors, a despedida do Estádio La Bombonera foi na madrugada passada.

E onde está o insólito da notícia? Pois, nestas alturas há recordações que se oferecem ao jogador quer termina carreira e este não foi excepção! A prenda foi nem mais nem menos que uma...baliza! Com o estádio completamente cheio, duas máquinas que se encontravam junto a uma das balizas do estádio La Bombonera ajudaram a retirar a baliza para que Martín Palermo a levasse como recordação.

«Infelizmente, o meu dia chegou», disse o avançado, entre lágrimas. «Despeço-me muito feliz, vivi muitas coisas neste relvado. Esta despedida foi incrível, nem nos meus melhores sonhos teria imaginado que as pessoas tivessem tanto carinho por mim. Marcar não era o mais importante, queria desfrutar do momento», disse Palermo momentos após o final do jogo com o Banfield (1-1), da penúltima jornada do Torneio Clausura, que contou com a presença de Maradona nos camarotes do La Bombonera.

Depois da despedida ddo Estádio La Bombonera  o fim da carreira apenas vai acontecer na última jornada do Torneio de Clausura frente ao Gimnasia  em La Plata.

Recorde-se que Martín Palermo passou por Espanha onde jogou pelo Villarreal (3 épocas)  Bétis de Sevilha (1 época) e pelo Alavés (também 1 época). Desde 2004/2005 que jogava no Boca Juniores (Argentina).

Despedida de Martin Palermo en la Bombonera ( 3 parte y ultima)

fonte: arcodavelha