Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.430
Total de mensagens
369.479
Total de tópicos
26.919
  • pressentimentos
    Iniciado por kikka
    Lido 4.344 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: suzie em 16 junho, 2011, 18:08
Concordo contigo, para nos é inatingível mas não estamos a falar de nos...

Pois não, estamos a falar de uma entidade que já foi como nós... logo o conceito de perfeição pode-se aplicar igualmente :)
ILYM

Citação de: Paraphenomenal em 17 junho, 2011, 10:17
Pois não, estamos a falar de uma entidade que já foi como nós... logo o conceito de perfeição pode-se aplicar igualmente :)

Ola :)
Eu não penso assim, só acredito que os espíritos encarnam, ou renascem,para corrigir os erros cometidos nas vidas anteriores
e assim vão evoluindo...
Eu concordo com o Vitor

abraço
[color=red]Assinatura removida. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 5. Obrigado.[/color]

Citação de: suzie em 17 junho, 2011, 17:15
Ola :)
Eu não penso assim, só acredito que os espíritos encarnam, ou renascem,para corrigir os erros cometidos nas vidas anteriores
e assim vão evoluindo...
Eu concordo com o Vitor

abraço

Não consigo concordar.... mas respeito :)
ILYM

Então diz-me porque é que eles encarnam?
ou será com isso que não concordas?
[color=red]Assinatura removida. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 5. Obrigado.[/color]

Os espiritos da tua amiga e do teu avô foram ter contigo, ou seja, estavam ao teu lado. O teu corpo reagiu começando a pensar nessas pessoas.

Existe corpos (ou seja pessoas ) que conseguem ver esses espiritos ou ouvi-los, que se chamam mediuns.
Existe também semi-mediuns, pessoas que conseguem sentir os espirito pelo tacto ou institivamente, mas não vêem.
Uma pessoa normal reage comçando de repente a pensar nelas.

O que te aconteceu em relação ao teu avô foi o seguinte:
Os espiritos conseguem "entrar" no corpo de alguém. Dependente do teu corpo, ele vai reagir de diferentes modos.

Espero que tenha ajudado!
Morri e é o meu fantasma que está gerir esta conta.