Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Orbs no Convento de Cristo em Tomar?
    Iniciado por Drismov
    Lido 6.771 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Drismov
É assim, eu fui ao Convento de Cristo em Tomar o ano passado, e fui com a minha família, e tudo muito bem, tirá-mos muitas fotos e prontos,...

Agora que comecei a frequentar este fórum, lembrei-me de um sucedido muito estranho...

Quando ao visitar uma cave com os meus 2 irmãos (22 e 36 anos), completamente escura, tirei 1 foto à entrada, e umas 2 lá dentro, depois saí para chamar o meu pai, e conversa puxa conversa, o meu irmão disse-me que estava lá um homem, agarrado às paredes da cava, completamente escura, que o tinha visto quando disparei o flash, eu não acreditei,... voltámos lá todos e voltei a tirar mais uma, e quando vi na foto, estava lá mesmo um homem, COMPLETAMENTE no escuro e em silêncio, de repente deu-me um medo incrível e saí de lá,... Quando pensei neste assunto, eu lembrei-me de ver umas coisas estranhas na foto, que agora reconheci como sendo um possível Orbe, mas como o ambiente era MUITO húmido não sei, por isso aqui ficam as fotos, acabadinhas de descarregar do cartão de memória!

O estranho nisto tudo, é que na primeira foto com flash dentro da cave, está lá o homem e aparecem muitos "orbs" até demasiados o que leva a achar que é claramente humidade, a segunda já pouco aparece,... mas na segunda vez que la voltei, à mesma cave, esta não apresenta nem supostos Orbs nem vestigios de Humidade :S

Agora digam de vossa justiça, mesmo não sendo orbs é sempre um sítio que deve ser interessante,... e AHHHHH, lembrei-me desta agora, lembro_me que na altura, o meu pai contou-me que viveu em tomar e que dizem que há tesouros escondidos no convento, em salas secretas e todos esses mistérios, por isso eu na altura até liguei o homem a uma pessoa que tivesse a tentar descobrir o tesouro ^^











2ª Vez:









Entretanto encontrei também nestas fotos o que eu pude achar de Orbe, visto que eu lembro-me que nesse dia estava à volta de 30ºC, e estas fotos foram tiradas à superfície, logo os níveis de Humidade eram MUITO reduzidos :S






Brutal!!
Só o pelas fotos parece ser muito arrepriante  :-\
Mas afinal quem é aquele homem?Não percebi bem  ???
Believe to see...

Drismov
eu expliqueime mal la em cima,...

nos entramos a primeira vez, eu nao o vi, os meus irmaos viram, entao saimos para chamar o meu pai! e entretanto ELE SAIU DE LA a olhar bue pa baixo e isso, e depois voltamos la neste caso para fotografar o sitio, mas eu dpeois vi nas fotos que ele tinha tado la mesmo!

quem é nao sei, mas que e muito estranho é, tanto que nem dei pela presença dele, nem disse nada :S

é o homem de casaco preto na 4ª foto?

Bom tópico, André!

Olha, em nenhuma das fotos me parece algo de estranho, exceptuando o homem que não compreendo....
लोखा समस्ता सुखिनो भवन्तु
LOKHAA SAMASTAA SUKHINO BHAVANTU
Que todos os Seres de todos os mundos sejam Felizes!

Drismov
Citação de: Nita em 13 agosto, 2009, 00:13
é o homem de casaco preto na 4ª foto?

sim, e se virem nas ultima 3 fotos, nas 2 que sao no mesmo sitio, se repararem esta l uma coisa estranha no tecto verde.. :S

reparei que por cima do tal homem está um orbe?será?

Drismov
pois, e o estranho, é que se repararem, que na 2ª vez que lá voltei, na foto em que o anguklo é o mesmo, apanhei um "orbe" muito parecido, da mesma cor, mas desta vez um pouco mais abaixo!

e se repararem também acho que fotografei um orbe no Altar, na parte da direita (com a imagem direita),... e nas oturas 2, se repararem no tecto, aparece la 1 meio verde que parece escondido, que acham???

as ultimas fotos sao da cozinha  ;D dali vai se para o refeitorio dos frades... e em relaçao ao homem ha mt maluco la dentro  ;D
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

De veras interessante este post.
Mas se querem algo 'fascinante' no castelo/convento de Tomar isso não é nada.
Será que o autor de este tópico me pode passar as fotos que tem das cisternas onde tirou as fotos? Necessitava de algumas imagens do seu interior.
Pois de momento elas se encontram fechadas e as que estão abertas andam infelizmente cheias de água.
"Estuda o passado se queres prognosticar o futuro." by:Confúcio

#10
Isto sim é estranho no Convento de Cristo!

Tumulo em Galeria de Subterrâneo


Subterrâneo




Nunca o percorri na totalidade, por falta de disponibilidade e de conhecimento do seu interior.
Apenas fui só ate essa pequena sala 'Galeria' que fica pouco mais de 20/30 metros da entrada do túnel. Mas o túnel alonga-se!
Se quiserem mais informações, e localização é só pedir por mensagem privada!
"Estuda o passado se queres prognosticar o futuro." by:Confúcio

Estas fotos transmitem me alguma coisa, quanto ao homem sinto que nao representava perigo.
Vivemos num mundo obscuro

chacalnegro
Citação de: semrosto em 25 maio, 2011, 19:24
Isto sim é estranho no Convento de Cristo!

Tumulo em Galeria de Subterrâneo


Subterrâneo




Nunca o percorri na totalidade, por falta de disponibilidade e de conhecimento do seu interior.
Apenas fui só ate essa pequena sala 'Galeria' que fica pouco mais de 20/30 metros da entrada do túnel. Mas o túnel alonga-se!
Se quiserem mais informações, e localização é só pedir por mensagem privada!

Esse túnel é somente um troço do Aqueduto dos Pegões, construído para abastecer o mosteiro de água

#13
Mensagem apagada por não observância reiterada das Regras Gerais do Fórum.

imortal mera
#14
na altura em que foram tiradas as fotos, estava frio fora dos subteráneos?, estava previsto frio chuva ou mais tempo? é que o homen está de casaco, e se as respostas forem negativas tem-se mais um argumento...





neta tua foto, podemos observar como um coração (desenho habitual..) na parede, no que duvido que seja um grafiti ou desenho...