Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • passos estranhos
    Iniciado por kikka
    Lido 2.616 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
bom dia!

muitas vezes quando já todos estão a dormir (excepto eu), ouço alguns barulhos (do tipo passos) no primeiro andar da casa (os quartos ficam no rés-do-chão, penso que estarão a assaltar-nos mas passado uns minutos já nada se ouve e de manhã está sempre tudo no sitio.
e nas férias do natal, o meu pai tinha ido trabalhar, fiquei com a minha mãe e o meu irmão, e quando estávamos quase a adormecer, ouviu-se um grande estrondo no primeiro andar, pensamos que poderia ter sido um armário a cair, fui então com a minha mãe ver o que se passava, mas nada estava diferente!

nessas noites quase não consigo dormir.
tenho até medo de sair debaixo dos cobertores.
Cumps, Kikka

Citação de: kikka em 13 junho, 2011, 12:34
bom dia!

muitas vezes quando já todos estão a dormir (excepto eu), ouço alguns barulhos (do tipo passos) no primeiro andar da casa (os quartos ficam no rés-do-chão, penso que estarão a assaltar-nos mas passado uns minutos já nada se ouve e de manhã está sempre tudo no sitio.
e nas férias do natal, o meu pai tinha ido trabalhar, fiquei com a minha mãe e o meu irmão, e quando estávamos quase a adormecer, ouviu-se um grande estrondo no primeiro andar, pensamos que poderia ter sido um armário a cair, fui então com a minha mãe ver o que se passava, mas nada estava diferente!

nessas noites quase não consigo dormir.
tenho até medo de sair debaixo dos cobertores.

Antes de mais, Bem-Vinda!

Vou te fazer as perguntas, chamadas de praxe destes casos:

A casa é nova ou já é antiga?

A tua família foram os primeiros moradores?

Aconteceu alguma tragédia em casa ou faleceu alguém da tua família recentemente?


Esta foram as perguntas relacionadas com o paranormal, mas vê mesmo se não há nada na tua casa, como um animal de estimação ou qualquer coisa, por vezes são coisas simples e nada ver com o sobrenatural.

ILYM

a casa tem por volta de 10 anos e nós fomos os primeiros habitantes.
a ultima pessoa a falecer da família já foi a mais de 2 anos, mas a + ou menos 5 anos o meu avô faleceu na casa ao lado.
os animais de estimação estão todos na rua!
Cumps, Kikka

Citação de: kikka em 13 junho, 2011, 14:31
a casa tem por volta de 10 anos e nós fomos os primeiros habitantes.
a ultima pessoa a falecer da família já foi a mais de 2 anos, mas a + ou menos 5 anos o meu avô faleceu na casa ao lado.
os animais de estimação estão todos na rua!

Ok, faltou uma pergunta.... dessas pessoas que faleceram, alguma delas foi aí em casa?
ILYM

Não, cá em casa nunca faleceu ninguem.
Cumps, Kikka

Citação de: kikka em 13 junho, 2011, 15:29
Não, cá em casa nunca faleceu ninguem.

Bem, se for alguma entidade poderá ser o seu avô, mas se não aconteceu nada descanse e, principalmente, não mostre medo , porque não sabemos se é mesmo o seu avô ou se é alguma entidade "brincalhona".
ILYM

pois... mas sou muito medricas!!  :-\

lembrei-me agora de que numa dessas noites adormeci com um pouco de medo, e durante a madrugada acordei e quando abri e olhos vi uma espécie de mulher em pé a olhar para mim, mas como estava tão ensonada pensei que fosse a minha mãe, virei-me e continuei a dormir.
de manhã perguntei a minha mãe o que andava ela a fazer no meu quarto e ela disse que não tinha lá ido.

tal como algumas vezes parece que vejo um gato a passar no corredor e começo a chama-lo, mas não volta.
Cumps, Kikka

Citação de: kikka em 13 junho, 2011, 16:18
pois... mas sou muito medricas!!  :-\

lembrei-me agora de que numa dessas noites adormeci com um pouco de medo, e durante a madrugada acordei e quando abri e olhos vi uma espécie de mulher em pé a olhar para mim, mas como estava tão ensonada pensei que fosse a minha mãe, virei-me e continuei a dormir.
de manhã perguntei a minha mãe o que andava ela a fazer no meu quarto e ela disse que não tinha lá ido.

tal como algumas vezes parece que vejo um gato a passar no corredor e começo a chama-lo, mas não volta.

Faz o seguinte, vê se durante esta semana te acontece algo, mas não estejas à procura disso, preciso que tentes não ter medo e que faças a vida normal sem preocupações...
ILYM

farei..tentando sem medo!!
:)
Cumps, Kikka