Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.469
Total de tópicos
26.918
  • Será que podemos ver orbes a olho nu?
    Iniciado por anandamurti
    Lido 2.363 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boas pessoal!
Já tinha saudades de vaguear aqui no PP.
Desta vez venho aqui com uma questão: é possível vermos orbes a olho nu?

Passo a explicar. Vivo num apartamento do qual o edificio data do século XVIII (segundo dados). É um apartamento curioso, bem vivido (energéticamente) e com experiências (paranormais) curiosas.

Sensitiva que sou, uma das primeiras experiencias que me tenha marcado foi numa noite de inverno, na qual uma "sem vontade de dormir" me levou a ver um filme longo. Para estar confortavel e deitada, posicionei o sofá à frente da secretária, liguei o pc e a "sessão pipocas" começou. A meados do filme, senti algo a chegar e a "materializar-se" a alguns metros de mim. A presença desta energia provoca-me uns quantos arrepios, mas tentava controlar o disparo da minha adrenalina. Sinto-a a passar por detrás do sofá e a "sentar-se" a meus pés do lado direito. Estranho pois senti que olhava para mim e eu também olhei na sua direcção, mas rápido voltei para o filme, deixando-a estar ali sossegada até que ela desapareceu.

Esta presença energética já a senti mais vezes em cenários completamente diferentes. E quando não a sinto com a mesma intensidade, são orbes que vejo pela casa.

Por isso pergunto-vos se é possível vê-las? Já alguém viu, sem ser através de um suporte fotográfico?
Porque das duas uma, ou é mais uma função das minhas faculdades indefenidas ou é cansaço oftalmológico com um pingo de imaginação debordante(lol)!
E como explicar a surdez momentânea com ruído branco? Isso será para um outro tópico!

Beijos, Amor e Boas Energias ;)*

"não é porque as coisas são dificéis que não ousamos, é por não ousarmos que as coisas são dificéis"

Olá!
Muito provavelmente como és sensível, é bem capaz de ter sido um espírito que se sentou ao teu lado, como descreves os que tiveste arrepios e sentiste a energia a aproximar são sensações comuns neste tipo de casos.
Agora a questão dos orbes não sou a pessoa indicada para falar disso. Mas aguarda que mais pessoas aqui no fórum te esclareçam sobre o assunto.

penso que os orbes nao são possiveis verem a olho nu,so a fotografias ou videos.mas é  possivel ver vultos a olho nu ;D
Dont be afraid