Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.466
Total de tópicos
26.917
  • Éramos 5 amigos,fizemos uma regressão guiada
    Iniciado por pax80a
    Lido 10.043 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá Amigos! Parabéns pelo fórum.

Há cerca de dez anos participei numa brincadeira na qual acho que não deveria ter participado.
ÉRamos 5 amigos, sentá-mo-nos  no chão e demos as mãos, fizemos uma regressão guiada, supostamente.
Eu não acreditava em nada disso, mas lá fui.
Até que vi uma imagem de alguém a pedir por socorro no meio do mar, junto a um barco, possivelmente alguém a afogar-se, neste momento,eu senti uma energia tão forte que foi das costas até ao pescoço e larguei de imediato as mãos, pois parecia que ia voar até ao tecto. Depois disso fiquei meio atarantado, meio exausto e passado um bocado estava mais ou menos normal. Isto aconteceu algumas vezes depois mas sem fazer nada, podia estar no computador e de repente sentia esta energia/exaustão. Perguntei à fulana que organizou esta cena o que tinha acontecido, não me respondeu e nunca mais a vi.

Acontece, coincidencia ou não, que a minha vida mudou completamente depois disso. Comecei a sentir graus ridiculos de ansiedade/pânico e a ter medo de tudo e todos, eu que era uma pessoa super sociável comecei aos poucos de me fechar mais em casa, até ao ponto em que estou hoje, mal saio, tenho medo de tudo, não me sinto bem, ando sempre doente, mas segundo os médicos está tudo bem, ou é depressão ou ansiedade.

Os únicos que me dizem alguma coisa de certo são os mediuns. Sabem tudo o que sinto e pq sinto. Dizem que tenho mediunidade, que sou sensitivo, etc... O que é certo é que não vejo nem ouço nem falo com espiritos, a única coisa de paranormal que me acontece é eu adivinhar certos acontecimentos, menos o euromilhões.

Uns dizem que devo ir ao centro espirita, outros dizem que tenho o cofre aberto,outros dizem que tenho de trabalhar a mediunidade...
bem, anda aqui uma confusão...

Cheguei a frequentar o centro espirita e coincidencia ou não sentia-me melhor, mas não me agrdava o facto de haver lá tanta gente e houve um dia em q não me senti nada bem e nunca mais lá fui.
Tentei o reiki e senti algumas melhorias, tirei ate´o 1º nivel. Sempre que faço reiki estou sempre a arrotar e deixei-me disso.

Agora estou numa fase menos boa, não quero sair de casa, quando saio começo a sentir-me ansioso de um momento para o outro e a sentir-me bastante fraco...

Enfim, não sei o que fazer.

Alguém tem ideia do que me terá acontecido e se há volta a dar? ou estarei irremediavelmente incuravel para o resto da minha vida?

Obrigado por me terem lido.
:)

Caro Amigo!
Pelo que li e entendi, tem uma mediunidade sensitiva realmente.
Nao se prenda em casa porque pensa que o melhor que tem a fazer é agir assim, mas todos nós temos os nossos "amigos" espirituais, embora nao os vemos, eles estao la, O melhor que tem a fazer é frequentar um centro espirita, tentar educar a mediunidade, porque acredite, pode desaparecer com o tempo ou pode tornar-se em algo pior, é uma faculdade como outra qualquer, a visao, audicao etc etc, mas tem que ser "trabalhada" para se tornar em algo proveitoso para si. se quiser uma explicasao mais promonorizada, contacte-me, tenho todo o gosto em faze-lo, porque como voce, tambem ja passei por isso. é tudo normal, mas tem que educar o que tem.

Cump.
Spicki

Olá Spicki.

De facto já me tinham falado sobre isso, mas sinto-me tão doente que nem tenho condições para ir ao centro espirita que fica a 20kms donde moro. Eu já há muito tempo que fui informado e vou lendo algumas coisas, portanto já tenho alguns conhecimentos sobre isto. Mas eu não acredito ou pelo menos não quero acreditar que isto nos possa por assim tão doentes.

Grato pela resposta amigo :)

Acho que podes estar com um encosto,era o que a minha mãe teve há muitos anos atrás,parecia uma depressão,afinal era a minha bisavó que morreu com ódio dela,depois de se tratar com uma amiga nossa,médium, livrou-se disso tudo,fizeste mal em não continuares a ir ao centro espírita...

Nita, eu tenho visitado uma amiga, que percebe do assunto, diz que o meu problema é espiritual, mas não me falou em encosto. Mas tenho uma dúvida, e se a minha mulher andar com encosto eu posso levar com os sintomas?

Citação de: pax80a em 12 junho, 2011, 12:17
Nita, eu tenho visitado uma amiga, que percebe do assunto, diz que o meu problema é espiritual, mas não me falou em encosto. Mas tenho uma dúvida, e se a minha mulher andar com encosto eu posso levar com os sintomas?
não me parece, podes levar com os sintomas mas com os que ela demonstra e os que te atingem...Os encostos normalmente procuram pessoas com o cofre aberto,mais fracas espiritualmente.

hoje vou lá voltar e levo a minha mulher, logo já conto novidades...

Obrigado amigos! :)

 Mas o centro espirita deve-te ensinar a estudar, a educares o que tens, nao direi que seja o "encosto", mas tens a presenca de alguem a tua volta, que acabando por nao "querer" que vas ao centro, afastando-te dele, e ate colocar-te doente, convem ires mesmo ao centro, nem que seja para teres um aconselhamente orientado.

Abraço
Spicki

sim, tenho de me mentalizar que tenho de lá ir, se bem que detesto o ambiente daquilo e o discurso do "coronel" é sempre o mesmo.

tonyBaptista
Citação de: Nita em 12 junho, 2011, 12:30
não me parece, podes levar com os sintomas mas com os que ela demonstra e os que te atingem...Os encostos normalmente procuram pessoas com o cofre aberto,mais fracas espiritualmente.
Nao necessariamente mais fracas, mas pessoas que eles (espiritos) sabem que os podem ajudar.

Citação de: tonyBaptista em 12 junho, 2011, 20:37
Nao necessariamente mais fracas, mas pessoas que eles (espiritos) sabem que os podem ajudar.
nem sempre querem ajuda ;)

tonyBaptista
Citação de: Nita em 12 junho, 2011, 20:39
nem sempre querem ajuda ;)
Também e verdade! Muitas vezes o espírito não quer sair do estado em que se encontra por opção própria.

acham que sou sensitivo? o centro espirita também pode ajudar nestas situações?

Sim, eu penso que tens sensibilidade espiritual, o centro pode orientar-te melhor, mas só tu podes resolver essa situação, porque se isso esta a acontecer, alguma lição tens que tirar, mas necessitas dum centro para te orientar, inclusive, o passe magnético auxilia também, em complemento com leitura feita em casa a situação ficara amenizada, experimenta ir ao centro, se não gostas-te do primeiro vai a outro, já agora és de onde?

Abraço

Sou da zona de Viseu. Conheço uma pessoa que tem um centro mais "caseiro" vou tentar esse.