Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.471
Total de tópicos
26.918
  • Às vezes desejo nao ter estas visões, mas outras vezes até as quero
    Iniciado por belaprincesa3333
    Lido 1.962 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
belaprincesa3333
Olá!
O caso que tenho para contar é o seguinte:há 1 ou 2 anos uma tia tia minha morreu de pneumonia no dia 25 de Julho(acho eu).Fiquei muito triste.
Mas a partir daí todos os dias 25,todos os sábados(que foi o dia da semana em que morreu)e sempre que ia a casa dela eu tinha(e tenho) visões,tanto do passado como do futuro.
Por ex., á pouco tempo tive uma visão de que alguém ia ficar doente ou que ia ter "problemas" e que não ia poder ir ver algum espectáculo onde ia participar.Pouco tempo depois a minha avó teve uns problemas de saúde e não pôde ir ao sarau da minha escola.
Outra vez,e está já foi á algum tempo,tive uma visão de que uma amiga minha me ia contar algo importante.Passados dois dias essa amiga disse-me que estava a pensar casar-se com o namorado e que queria que eu fosse a menina das alianças.
Ás vezes desejo nao ter estas visões mas outras vezes até as quero porque acabam por ser bastante úteis.O que posso fazer?




Título alterado devido à sua constituição pouco elucidativa. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 19. Obrigado.


 :laugh: Minha querida,

Não te assustes com os sonhos e intuições pois isso é normal e até bonito. Não leves demasiado a sério o que sonhas para não te tornares obcecada, mas tem atenção ao que sentes (tranquilidade ou aflição, por exemplo), pois deves seguir a impressão. Deus te abençoes e tudo de bom  :laugh:
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

belaprincesa3333
obrigado pelo conselho mas é que ás vezes são sonhos mesmo maus