Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.466
Total de tópicos
26.917
  • Sonhei com crocodilos pretos!
    Iniciado por bambino
    Lido 1.719 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Mês passado sonhei que tentava atravessar um rio infestado de crocodilos pretos e havia um pato preto que soltava em seus lombos, havia muita insistência deles em me abocanhar porém não conseguiam. O ria passava por uma cidade e não havia um poça de água onde não houvesse crocodilos.
Consegui chegar em cima de um muro largo onde me vi um pouco seguro, ao olhar para o lado oposto ao rio, na parte seca da cidade estava ocorrendo uma celebração católica.
No fim do sonho estava nessa celebração católica e com uma espécie de jogo me ensinavam sobre relacionamentos e afinidades conjugais.

Nota: Após uma semana desse sonho quase 100 funcionários da empresa onde eu trabalho foram demitidos e as demissões ocorreram no festejo de nossa Senhora de Fátima, tera isso relação?

DiogoM
Sonhar com crocodilos pode significar inimigos  (que dão maus conselhos) ou tu podes estar a ser falso com alguma pessoa, em relação ao pato pode indicar mudanças em um curto espaço de tempo ou infelicidades quer na vida profissional ou amorosa. ;)