Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Cadeira pelo ar
    Iniciado por samiguelsa
    Lido 3.600 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
eu um dia estava com os meus primos em casa sozinhos e nos estavamos na sala e não estava mais ninguém em casa pois os nossos pais tinham ido ao café.
então fui que no meu quarto ouvi uma cadeira a ser arrastada e eu com medo e com as pernas a tremer e o coroo fraco por causa do susto fomos ver e entrei no meu quarto e vi a minha cadeira fora do lugar ou seja não estava na secretaria mas sim recuada e virada com as costas contra a secretaria e eu virei e coloquei outra vez no sitio quando virei costas e fui para a sala ela moveu-se de novo eu entrei no meu quarto e gritei vou escrever como tal como disse"quem estiver no meu quarto que saia por favor" pois eu voltei a meter a cadeira no lugar e nunca mais se moveu


      será que fui visitado por um espírito  :angel ?
digam coisa??

Citação de: samiguelsa em 04 junho, 2011, 17:44
eu um dia estava com os meus primos em casa sozinhos e nos estavamos na sala e não estava mais ninguém em casa pois os nossos pais tinham ido ao café.
então fui que no meu quarto ouvi uma cadeira a ser arrastada e eu com medo e com as pernas a tremer e o coroo fraco por causa do susto fomos ver e entrei no meu quarto e vi a minha cadeira fora do lugar ou seja não estava na secretaria mas sim recuada e virada com as costas contra a secretaria e eu virei e coloquei outra vez no sitio quando virei costas e fui para a sala ela moveu-se de novo eu entrei no meu quarto e gritei vou escrever como tal como disse"quem estiver no meu quarto que saia por favor" pois eu voltei a meter a cadeira no lugar e nunca mais se moveu


      será que fui visitado por um espírito  :angel ?
digam coisa??

Perante o relato é possível sim... mas se acabou tudo bem, esqueça isso :)
ILYM

eu sei mas a partir dai começei a ter unss snhos meios esquecitos e acordo a transpirar mas nem sempre ja vi vultos a passar de um lado ao outro da casa

Citação de: samiguelsa em 09 junho, 2011, 22:17
eu sei mas a partir dai começei a ter unss snhos meios esquecitos e acordo a transpirar mas nem sempre ja vi vultos a passar de um lado ao outro da casa

Mas penso que isso seja o poder da auto-sugestão.... agora é normal andar um pouco assustado... espere mais uns dias para ver se passa ou se continua... vá dizendo algo.

PS: utilize o corrector ortográfico automático do fórum :) só porque faz parte das regras e assim evita que alguém o chateie por causa disso :)
ILYM

Citação de: samiguelsa em 09 junho, 2011, 22:17
eu sei mas a partir dai começei a ter unss snhos meios esquecitos e acordo a transpirar mas nem sempre ja vi vultos a passar de um lado ao outro da casa

minha opiniao devias ir a um centro para te darem respostas se ve vultos    é um prencipio de mediunidade e teras respostas mais concretas...

ok eu depois mando noticias eu antes de me acontecer isso pensava que estas coisas não existiam mas agora acredito

entao poderá ser um protesto para que acreditem poderas nao ter medinidade... mas sim para acreditares...


andam acontecer muitos casos assim  que muita gente nao acredita e  muitos sao os chamados ateus...

em que derrepente deixam de ser ateus...

quem estuda sabe  á ateus  que  nunca praticaram o mal..  mas tambem nunca praticaram o bem...     mas viveram a vida deles normal   ... mas no fim de partirem ficam seculos presos neste mundo por nao acreditarem em deus  e  ainda pensao que tao vivos...

por isso muitos acontecimentos   tao   aver para que nos   acreditemos...

nosso mundo esta a passar de escala para provas e espiacao...   os espiritos dizem que ate 2050   nosso mundo estará mudado  em que o bem reinara sobre o mal...

entao o que sao alguns vultos que passam de um lado ao outro da minha casa
e ha alguns que param e ficam a olhar para mim
um dia eu estava na cama e um parou na minha frente e depois desapareceu

isso já sao factos a parte...   

uma coisa é ver um vulto ou outro uma coisa é ver e  ver o rosto e o olhar deles...

entao isso nao é  despertar nenhum  isso é a tua mediunidade já evoluida...

meu concelho que te dou  . nao sei se falas se nao com eles...  mas tenta falar  nao tenhas medo  pois de quem devias ter medo era dos humanos  pois os humanos é que fazem mal entendes?

eles nao te podem fazer mal...

tenta saber o que querem  o que precisao...

pede o teu anjo da guarda te guardar te proteger contra essas identidades pois a maior parte tá preso sem saber o porque e ainda se imaginam no ano deles nao dao por conta dos anos a passar   agora á os maus  e    os que temos que ter mais cuidado sao os zombeteiros trapalhoes que te vao falar bem que sao anjos  e so tao para te ajudar e vao te dar concelhos...  esses teras que ter cuidado tenta convercar e tenta falar um pouco de deus a ver a reacao deles para ver se ficam felizes ou nao comecam a gostar muito se vires que nao gostam  já sabes  sao trapalhoes que so te querem encaminhar para onde nao deves ir entendes?


mas esses poderam ficar revoltados no fim de descobrires a careca deles.. tenta perguntar  onde sao quando morreram etc etc   se  tiveres alguns  revoltados tenta falar um pouco da familia deles amigos filhos para ver se  concegues apanhar alguem algum ponto fragil do coracao deles...
pois  todos nos temos alguem  que nos foi muito querido e ao puxar a converca eles se vao lembrar mas  poderam dizer que nao tem ninguem vais pedir para pensar um pouco sera qeu nao tives te um amigo que te foi  muito querido etc etc entendes?  ate ele ver e pensar nesse amigo quando ele pensar nesse amigo seu coracao ficara fragil e nesse momento  o amigo querido vai lhe aparecer a frent...   entao tu pediras ajuda para ajudar o pobre irmao     espero  terte  dado uma pequena ideia se precisares de alguma coisa diz ok ?

por acaso nunca tentei cumunicar com eles mas da proxima vez vou seguir o teu conselho obrigado

mas  devias  procurar no google o livro dos espiritos de alan kardec...      para comecares aprender alguma coisa...


nao mostres medo  tem confianca em ti e em deus...     que tudo vira naturalmente...

pede  protecao o teu anjo da guarda ele tá ai contigo nao o consegues ver     mas ele nunca te abandonou...   

que  jesus te elumine  quando chegar o momento de entrares em contacto...     que  nunca te falte   as forcas  .. tem fé em deus

ok muito obrigado eu sabia se conta-se aqui o meu relato e o que estava a acontecer teria ajuda

aqui ninguem ajuda aqui so damos concelhos....

pois so tu teras que te ajudar a ti mesmo...

é como nunca centro espirita    lá nao nos ajudam aconcelham  entendes?

agora ajuda  temos dos irmaos espirituais... 

quando temos problemas de obsessao    á  irmaos espicializados para esclarecer os espiritos atromentados e que precisao de esplicacoes...
e de orientacao...  mas   sao os espiritos que teram que se arrepender do que fazem para que possao   ser  levados e ajudados ...



Essa dos ateus estarem presos na terra por não acreditarem em deus é boa  :o... acho que vou deixar de colocar posts quando os colocas :P senão a discussão passa por ser sempre a mesma.....
ILYM

lol   so tento dizer a realidade compra o ceu e o inferno e teras muitas coisas ditas pelos espiritos    nas invucacoes