Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.467
Total de tópicos
26.918
  • O que muda em nós com a viagem astral?
    Iniciado por Gens
    Lido 4.832 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Graças às poucas experiências de viagem astral que tive nos últimos meses tive uma mudança interna, de personalidade enorme. Tornei-me uma pessoa mais humilde, valorizo menos os bens materiais e fúteis, ganhei auto-estima e sinto-me mais motivado por moldar a minha consciência e procurar a perfeição e a beleza em tudo o que faço. Num dos mundos em que estive, transportado por duas entidades, foi a experiência mais maravilhoso de toda a minha vida. Não há tempo, o espaço é infinito, não há sentimentos negativos ou menos nobres, apenas paz e contemplação. Tal sucedeu na viagem em que fui transportado sobre um oceano e comecei a ascender em direcção a uma luz intensa, ascensão interropida a meio, julgo, porque ainda não mereço ter mais conhecimento. Perdi o medo da morte, o que me dá muita coragem e força interior. Agradeço a existência deste fórum para poder partilhar isto, já que nunca poderia contar a ninguém que conheço, sob pena de ser apelidado de doido! Há verdades que só são compreendidas por uma minoria.


E em vós, o que mudou com a prática de viagens astrais?
Shalom, Gens
C'est dans l'air.

Citação de: Gens em 01 junho, 2011, 01:44
Graças às poucas experiências de viagem astral que tive nos últimos meses tive uma mudança interna, de personalidade enorme. Tornei-me uma pessoa mais humilde, valorizo menos os bens materiais e fúteis, ganhei auto-estima e sinto-me mais motivado por moldar a minha consciência e procurar a perfeição e a beleza em tudo o que faço. Num dos mundos em que estive, transportado por duas entidades, foi a experiência mais maravilhoso de toda a minha vida. Não há tempo, o espaço é infinito, não há sentimentos negativos ou menos nobres, apenas paz e contemplação. Tal sucedeu na viagem em que fui transportado sobre um oceano e comecei a ascender em direcção a uma luz intensa, ascensão interropida a meio, julgo, porque ainda não mereço ter mais conhecimento. Perdi o medo da morte, o que me dá muita coragem e força interior. Agradeço a existência deste fórum para poder partilhar isto, já que nunca poderia contar a ninguém que conheço, sob pena de ser apelidado de doido! Há verdades que só são compreendidas por uma minoria.


E em vós, o que mudou com a prática de viagens astrais?
Shalom, Gens

Parece-me muito interessante essa experiência.
Nunca consegui fazer uma viagem astral, farto de pesquisar formas e estratégias para conseguir mas não consigo.
Queria bastante pois já li diversas experiências e parecem muiito interessantes, outras perturbadoras pessoas que querem acordar e não conseguem.
Mas o que fazes exactamente para conseguires?
Cumprimentos
"Não vivas para que a tua presença seja notada, mas para que a tua falta seja sentida" - Bob Marley :angel:

a-n-m
Eu tambem tento e tento mas ainda só consegui ter um vislumbre deste tipo de experiencias, e ja foi à algum tempo. Nunca mais consegui repetir.

A Projeção muda a vida de quem tem a experiência. Não tem como ser o mesmo já que é uma quebra de paradigma. Tenho sorte porque aqui no Brasil tem uma Instituição chamada Instituto Internacional de Projeciologia e Conscienciologia que estuda os fenômenos e realiza debates. Tem também on line o site das tertulias do professor Waldo Vieira que tem debates diarios on line. Basta jogar no Google o termo "tertulia on line" que vc encontará um local para debates do tema.
Abraços
Antonio Leon

Hoje pela noite foi surreal. A minha consciência acordou quando estava a flutuar sobre uma sala gigante, com janelas enormes. O cenário exterior era digno de um filme, com estranhas florestas, e no meio, uns edifícios estranhíssimos, cada um com uma torre. Diria que a sala em que me encontrava parecia estar a flutuar sobre esta estranha paisagem, pelo que suponho que não me encontrava no duplo astral do mundo físico que conhecemos.

Adiante. Pousei no chão, e dei um salto, para confirmar que estava no plano astral. Voltei a flutuar, e então voltei a pousar. Dirigi-me a uma mesa, onde estava um casal de idosos. A senhora tinha uns olhos estranhos, cinzentos, e cabelos totalmente brancos. Perguntei-lhe se sabia que estava no mundo astral, e ela respondeu que sim, que sabia, e que já tinha morrido há muito tempo. Então eu disse que estava vivo, e ela respondeu que sabia, e que não era a primeira vez que eram visitados por alguém vivo. Entretanto tentei desenvolver o tema, mas eis que chegou outra pessoa, que pediu para eu me desviar. Fui ter com o senhor, do outro lado da mesa. Recordo-me apenas de eles começarem a falar qualquer coisa sobre a cidade de Castelo Branco, e de que a minha presença não era possível. Então começo a ver tudo cinzento, tenho uma breve paralisia de sono e acordo no meu quarto.

Opiniões?
C'est dans l'air.

Já tive duas experiências de saída em astral, mas tive medo. Porque foi algo, que aconteceu alheio á minha vontade, eu não tenho controle de nada...e depois na hora de voltar para o corpo eu não conseguia entrar no meu corpo... comecei a entrar em pânico...até que finalmente consegui entrar..
Então eu peço á quem já tem experiência no assunto; me explique se dá pra ter controle sobre isso?? Porque acontece??Como posso entrar no meu corpo?? andei conversando com algumas pessoas, mas eles queriam que eu fizesse parte de um grupo secreto... como as coisas não eram claras eu não quis fazer parte...Eu gosto de tudo claro...coisas encobertas... não me sugerem boas coisas...

chacalnegro
#6
Citação de: Gens em 14 junho, 2011, 16:19
Hoje pela noite foi surreal. A minha consciência acordou quando estava a flutuar sobre uma sala gigante, com janelas enormes. O cenário exterior era digno de um filme, com estranhas florestas, e no meio, uns edifícios estranhíssimos, cada um com uma torre. Diria que a sala em que me encontrava parecia estar a flutuar sobre esta estranha paisagem, pelo que suponho que não me encontrava no duplo astral do mundo físico que conhecemos.

Adiante. Pousei no chão, e dei um salto, para confirmar que estava no plano astral. Voltei a flutuar, e então voltei a pousar. Dirigi-me a uma mesa, onde estava um casal de idosos. A senhora tinha uns olhos estranhos, cinzentos, e cabelos totalmente brancos. Perguntei-lhe se sabia que estava no mundo astral, e ela respondeu que sim, que sabia, e que já tinha morrido há muito tempo. Então eu disse que estava vivo, e ela respondeu que sabia, e que não era a primeira vez que eram visitados por alguém vivo. Entretanto tentei desenvolver o tema, mas eis que chegou outra pessoa, que pediu para eu me desviar. Fui ter com o senhor, do outro lado da mesa. Recordo-me apenas de eles começarem a falar qualquer coisa sobre a cidade de Castelo Branco, e de que a minha presença não era possível. Então começo a ver tudo cinzento, tenho uma breve paralisia de sono e acordo no meu quarto.

Opiniões?
Opinião, nenhuma. Acho que nunca fiz tal coisa. De qualquer modo, acho a tua experiência extremamente interessante independentemente de acreditarmos que é possível fazer viagens astrais. Não tenho posição sobre o tema e estou a ver os tópicos relacionados por curiosidade. Se tiveres jeito para o desenho, aconselho-te a desenhares os ambientes e as situações, poderão ser muito úteis no futuro. Os pormenores de somenos importância poderão ser reveladores, como por exemplo o formato da mesa, as vestes destas "pessoas". Se não conseguires, anota pelo menos as conversas ou descreve os ambientes com o máximo de detalhe possível.
Relativamente à luz que viste quando a tua viagem foi interrompida, só me faz lembrar um comentário que li, sobre outra viagem, com outro interveniente em que ele diz: "a criatura não pode ver o Criador e permanecer viva".
Há algum tempo, postei aqui um texto sobre a viagem nocturna de Maomé, que pode ser interpretada como uma projecção astral. É muito vívida de detalhes e bastante interessante se nos abstrairmos dos aspectos religiosos.
Cumprimentos

Eu já me vi vestida de branco em cima das nuvens, e vi Jesus Cristo em cima de outra nuvem acima de mim, a olhar para mim e sorrir. E ver anjos em sua volta. Mas isso me aconteceu na altura em que fazia quimio, e estava mesmo muito mal, e meu anjo me disse para ter fé, de que iria melhorar, e que um dia teria ali um lugar reservado para mim, e me trouxe de volta para o meu corpo cheio de dores terriveis. Tambem o meu anjo ja me mostrou aquilo que se chama purgatorio e o paraiso, e isso me fez ser uma pessoa diferente, e nunca mais me quis vingar de quem me faz mal, e tinha apenas 14 anos e o meu patrao, pois nessa altura ja trabalhava, me insultara e me ameaçara que me batia, só por ter feito mal um serviço na fabrica, e eu jurei lhe furar os pneus do carro, e partir os vidros da casa. Mas nessa manhazinha, antes de me levantar para ir fazer a minha vingança, eu vi um anjo na porta do meu quarto, e vi meu espirit deitado e dei a mão a esse lindo anjo, onde me mostrou o sitio reservado para quem é mau e vingativo, e o lugar maravilhoso para os perdoadores. O purgatorio existe mesmo, e acreditem que é horrivel, só se ouvem gritos de dor e de socorro, enxofre, fogo, escuridao, é horrivel. E o plano celestial, é lindo, cheio de luz, paz e amor. E depois dessa visao mostrada por esse maravilhoso anjo, já não me vinguei, e mudei a minha maneira de ser 100 por cento.

Tive uma experiencia fora do corpo aos 19 anos de idade. Foi expontaneo. Mudou a minha percepção da propria vida. Muita Luz.
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Apenas tive uma,mas por acaso não tive medo mas o despertador ia tocar,eu tinha noção disso então fiquei apenas pelo quarto e vi as minhas pernas e pés a baixar e a entrar supostamente em mim.A tua foi uma experiência linda e fantástica,cada vez vais ter aqui mais histórias para contar.:-):-)
;)aify

Eu tenho algumas, mas aquela que mais me marcou foi uma em que eu senti que sai do meu corpo, estava no teto a olhar para mim e de repente todo o cenário mudou, numa velocidade atroz inimaginável estava eu num ponto qualquer do universo, onde podia ver ao longe a Terra... assustou-me de alguma forma porque o silêncio era imenso e o vazio também, mas senti a presença de um ser perto de mim que me tranquilizou e me disse para não pensar em nada, apenas observar, porque ele estava ali comigo... Depois aproximei-me de Saturno e sentia uma espécie de íman que me fazia aproximar e novamente esse ser telepaticamente disse-me que era melhor voltar para trás, pois eu não poderia entrar ali... nem questionei e regressei e quando o fazia consegui reparar que não havia céu, pelo menos um céu como o que aqui vemos, era tudo escuro, demasiadamente escuro... quando acordei, senti-me pequenina, triste, porque a imensidão do universo fazia um eco no meu coração... foi muito interessante e não senti medo depois disso.
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334