Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.427
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Sinto que consigo ajudar os outros...
    Iniciado por nitaluz
    Lido 2.256 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
nitaluz
Olá a todos,
descobri este site hoje e estou a adorar!
Já tive experiências paranormais que me marcaram imenso e com as quais tive muita dificuldade em lidar: começava por sentir que alguma coisa estava para acontecer, começava a ficar nervosa porque não conseguia perceber o que era, nem se era bom ou mau e no momento em que as coisas estavam a acontecer (no início) passavam na minha cabeça como um filme em fracções de segundos, do principio ao fim e eu ficava a saber qual seria o desfecho da situação (por exemplo, de que uma pessoa ia morrer).
Outras vezes sentia que algo de grave se passava com alguém muito próximo (normalmente familiar) e começava a ligar para toda a família a tentar perceber se se tinha passado algo, se ninguém me dissesse nada, pegava no carro e ia para casa e quando chegava verificava que algo se tinha de facto passado (acidentes...).
Noutras alturas acordo com a sensação de que determinada pessoa me chama pelo nome e sinto a necessidade de ou ir à porta (onde essa pessoa está a chegar, aflita à minha procura) ou de telefonar e lá está a pessoa, a precisar imenso da minha ajuda. Também me acontece começar a pensar (sem querer) em certa pessoa e quando falo com a pessoa percebo que está a acontecer algo com a pessoa e que precisa de ajuda.
O pior mesmo é que com certas pessoas, que estão a atravessar problemas graves, sinto que a minha presença junto a elas faz com que as coisas melhorem, mas voltam a piorar quando me afasto...isso deixa-me um pouco aflita pois não sei como ajudar mais...
Por vezes as pessoas dizem-me que eu tenho uma luz muito forte...nunca entendi muito bem...
Se alguém me puder ajudar eu agradeço!!

O que eu acho é que vais ter de ser tu a encontrar respostas. Mas, entretanto, não perdes nada em ver o que as outras pessoas fazem. Em último caso, procura um centro espirita e vê o que é que eles te dizem..

Abraço

Templa
Templa - Membro nº 708

Ola li realmente tudo o que relata, claro percebo tudo isso, visto sermos um pequeno grupo de estudo dos assuntos ligados a vida para alem desta e todos praticamos esse tipo de contacto. Porem não há ninguem igual, pelo menos que eu note, seria bom poder ter alguem assim como nós para se reunir e trocar experiencias, isso trata-se tão somente de entidades que estao trabalhando comsigo, sintonizaram-se e agora terá que procurar estuda-las, no nosso caso aprendemos a ver com quem queriamos dialogar, se com entidades em boa situação em estados elevados, ou com essas que estão mais densas proximas aos humanos, que se dedicam a esses esses tipos de manifestaçoes.
Caso não encontre nada, tente dirigir-se a uma associação espirita, pois creio ser gente séria e conhecedora. em poucas linhas é o que tenho para dizer, se estivesse proximo de nós tinha muito gosto em poder trocar conhecimentos nesta area, ou ajudala.

KALKI
olá

talvez te consiga ajudar ... tenta entrar em contacto com o meu email

quais são as tuas bases?.... por vezes o espirito está pronto e o corpo mental não tem a evolução adequada....
existe certos assuntos demasiado delicados para apenas serem falados por mensagem ,,,
tu sofres peso, sentes-te mal quando ajudas?

cumprimentos
KALKI

A rapariga nao vem ao forum desde 2011 duvido que obtenhas resposta :)
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

KALKI
pois, também não liguei a datas  :)

por menos alguém leu ... :)..obrigado LilithP

"Sinto que consigo ajudar os outros..."

Até que ponto se deve realizar este intento?

A maioria dirá sempre

Mas será correcta esta visão?

Se pensarmos um pouco talvez não seja assim

A primeira pessoa a ajudar somos nós mesmos, para criar estabilidade. Depois disso, estamos aptos a ajudar os outros.
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Citação de: cleopatra em 18 outubro, 2014, 13:38
A primeira pessoa a ajudar somos nós mesmos, para criar estabilidade. Depois disso, estamos aptos a ajudar os outros.


Exacto. Antes de auxiliar quem quer que seja, devemos ser capazes de auxiliar a nós próprios.