Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.431
Total de mensagens
369.480
Total de tópicos
26.919
  • filmagem do suposto big foot
    Iniciado por zacslb
    Lido 2.617 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
boas malta mais uma vez tenhomum video made in Correiro da manhã ehehe de uam mulher que filmou o big foot...vejam e opinem.beijos e abraços
http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/internacional/insolito/mulher-alega-ter-filmado-big-foot-com-video

#1
O problema deste tipo de filmagens é, que geralmente, são gravações curtas e de má qualidade técnica...

Enquanto não se descobrirem provas indiscutíveis da existência do Bigfoot e criaturas afins (Yeti, Sasquatch, etc), designadamente um corpo intacto ou um esqueleto, não sairemos deste frustrante impasse do existe/não existe... :-[

Numa perspectiva mais cínica, estou optimista quanto ao cabal esclarecimento deste enigma. Basta que o Homem continue a destruir as florestas e outras áreas naturais, onde supostamente vivem estas criaturas, e elas acabarão por aparecer... :'(

#2
Samantha Hiking Spokane Bigfoot Stabilized Enhanced

“Alguém me perguntou nos comentários se eu acreditava em Pés Grandes antes do vídeo. Eu nunca dei muita importância para isso, mas agora não estou tão certa. Pareceu real demais para mim”, disse a americana ao site KXLY.

Bom pelo que eu vi no video e como o  lmmr disse, este tipo de gravações são má qualidade e curtas!
E como hoje há tecnologia é grande e da para mexer em muita coisa ficamos sempre naquela se é verdade ou não, porque pode ter sido algum espertalhão a mexer nas imagens ou fotos ou no som e torna mais difícil acreditar.
Acho que um video esta muito interesante mas acho que nao serve de "prova" pois há sempre possibilidade por exemplo de um homem estar vestido com um fato e ir a correr...
por isso ficamos sempre naquela duvida   :/

DiogoM
Parece-me que é falso o video, pois a câmara segue a criatura.