Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.427
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • O mosteiro Taung Kalat-construído na boca de um vulcão-lindo!
    Iniciado por MissTiny
    Lido 5.350 vezes
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
O Mosteiro Taung Kalat, está localizado no centro da Birmânia (Myanmar), mais precisamente no topo do Monte Popa. Impressiona o fato do mosteiro budista ter sido construído na boca de um vulcão, tão curioso quanto os famosos Mosteiros de Meteora.


A impressão que dá, é que ele pode ser lançado a qualquer momento, pois  não se sabe ao certo se ele está ativo ou já foi extinto. Taung Kalat impressiona por sua beleza, localizado há uma distância de 1518 metros do nível do mar, proporcionando uma vista incrível.

O mosteiro é um lugar de peregrinações para os habitantes do lugar, que sobem os 777 degraus que levam ao mosteiro. Os budistas consideram a montanha sagrada e dizem ser ali, a morada dos mais poderosos Deuses.








Lindo!
Mas não consigo deixar de imaginar o vulcão a entrar em erupção e destruir aquilo tudo a qualquer momento: :(
Believe to see...


Citação de: Nita em 07 junho, 2010, 22:54
era um sítio lindo para visitar ;D

Só mesmo de visita, realmente é lindo , mas em cima de um vulcão??Vai lá vai.
E outra coisa, e para lá chegar, olha todos os dias de manha descer aquela escadaria toda para ir ao pão, e voltar a subi-la de novo, fogo só de falar nisso fiquei cansada.

Beijokas
Quando sou boa, sou boa, mas quando sou má, sou melhor ainda.

Citação de: karoxa em 07 junho, 2010, 23:00
Só mesmo de visita, realmente é lindo , mas em cima de um vulcão??Vai lá vai.
E outra coisa, e para lá chegar, olha todos os dias de manha descer aquela escadaria toda para ir ao pão, e voltar a subi-la de novo, fogo só de falar nisso fiquei cansada.

Beijokas
não,alugava um helicóptero ;D (sim,que um dia eu ainda vou ganhar no euromilhões) :laugh: :laugh: :laugh:

Citação de: Nita em 07 junho, 2010, 23:02
não,alugava um helicóptero ;D (sim,que um dia eu ainda vou ganhar no euromilhões) :laugh: :laugh: :laugh:

Amen
Deus queira que sim, se isso acontecer, pagas-me uma fartura nas festas da tua terra. ;)

Beijokas
Quando sou boa, sou boa, mas quando sou má, sou melhor ainda.

Citação de: karoxa em 07 junho, 2010, 23:03
Amen
Deus queira que sim, se isso acontecer, pagas-me uma fartura nas festas da tua terra. ;)

Beijokas
oh mulher não seja por isso,as festas começam já amanhã ;D

Citação de: Nita em 07 junho, 2010, 23:05
oh mulher não seja por isso,as festas começam já amanhã ;D

Pois eu sei, por isso já estou a contar que te saia esta semana.
É que estas coisas quanto mais depressa melhor.


Beijokas
Quando sou boa, sou boa, mas quando sou má, sou melhor ainda.

Citação de: karoxa em 07 junho, 2010, 23:08
Pois eu sei, por isso já estou a contar que te saia esta semana.
É que estas coisas quanto mais depressa melhor.


Beijokas
Deus te leia :laugh:

Lindo para visitar, agora acho que não queria trabalhar lá. :o


Quando sou boa, sou boa, mas quando sou má, sou melhor ainda.

é lindo sim, mas a beleza não compensa o perigo...  :-\
"O futuro está oculto atrás dos homens que o fazem."

Brutal! :o

Adorei o pormenor das escadinhas de lado ;D

Se por acaso aquilo entrar em erupção amanhã, os monges, se fugirem pelas escadas, chegam lá abaixo mais ou menos em... Setembro! :D
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

Existe um outro meio em que chegam em poucos segundos e mais ou menos em razoáveis condições: a queda livre...  :D

Citação de: ppcom em 08 junho, 2010, 16:42
Brutal! :o

Adorei o pormenor das escadinhas de lado ;D

Se por acaso aquilo entrar em erupção amanhã, os monges, se fugirem pelas escadas, chegam lá abaixo mais ou menos em... Setembro! :D