Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Alguem ja passou por isso!!!
    Iniciado por Oliver10
    Lido 1.968 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Isso aconteceu faz um ano e ate hoje, estou um pouco confuso, se alguém puder me "esclarecer" ficarei muito grato.
Sou brasileiro e estava de ferias em Portugal, quando numa noite, as 3h acordei p/ ir a casa de banho ao deitar novamente pouco tempo depois, escutei um som muito alto de uivos como se fosse de um "lobo." (QUE TENHO CERTEZA QUE AQUILO NAO ERA LOBO)
E nessa região tem muitos cães e nenhum latiu, logo em seguida teve barulhos como de pisadas como se fossem de algo muito pesado e grande e os passos eram muito longos. Foram 3 passos que deu para escutar até nao conseguir ouvir mais nada. E a cada passo os cachorros latiam por uns 3 segundos e logo paravam de latir (e cachorro nao para de latir assim). Isso se deu Nas 3 pisadas que deu p/ ouvir. Desde esse dia, nao abrimos mais a porta durante a madrugada ficamos muito  assustado.
O local em onde isso ocorreu foi nos Foros de Salvaterra.
Li alguma coisa sobre lobisomem mais nada de concreto, muito vago. e se fosse um lobisomem, teria que ser muito grande e muito pesado.
Ficamos muito apavorados...

Cheira-me a lobisomem, normalmente os cães da zona pressentem e  acompanham a passagem do dito lobisomem. 3 da manhã é a hora em que muita coisa do género acontece. O barulho era fora do normal? Conheço casos semelhantes mas muito antigos, achava que isso já não acontecia, é uma zona com pouca iluminação?
Searching for answers.

Citação de: Scarlet em 30 maio, 2011, 19:07
Cheira-me a lobisomem, normalmente os cães da zona pressentem e  acompanham a passagem do dito lobisomem. 3 da manhã é a hora em que muita coisa do género acontece. O barulho era fora do normal? Conheço casos semelhantes mas muito antigos, achava que isso já não acontecia, é uma zona com pouca iluminação?
Boa noite, também conheço algumas historias mas são bastante antigas, que aconteceram nas zonas rurais.