Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.469
Total de tópicos
26.918
  • OVNI visto no norte do país.
    Iniciado por pirata_do_ar
    Lido 2.183 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
pirata_do_ar
Vou contar duas pequenas historias que se passaram comigo:

Esta pequena historia já se passou há algum tempo, foi por volta de 1991, tinha eu 12 anos. E foi precisamente neste local (Latitude: 41.33977290523567 Longitude: -6.637330055236816) que avistei um objecto voador em cima de mim. o que me levou a olhar para cima foi a graande sombra dele que passou a minha frente. Na altura em que olhei para cima vi uma roda gigante a girar devagar, meu irmão estava comigo mas quase que não se apercebeu e só a viu quando aponto para a roda (e digo: olha para ali), apercebi-me que era grande mas estava bastante longe de nós. e a medida que se afastava ganhava bastante velocidade. até desaparecer num ápice.


Um ano ou dois mais tarde: Perto desse local um dia de verão, quase 9h. o sol ainda não se tinha posto. avistei um objecto do mesmo tamanho e forma que o sol. mas este vinha a cair de sul para este com alguma velocidade. avistei o fenomeno durante uns 10 segundos até ao horizonte e desapareceu. parecia o sol com um tom avermelhado. Já tentei procurar se nessa altura caiu algum meteorito. mas não consigo encontrar nada. 

Se me souberem explicar que fenomeno foi este, agradecia.

drawzerRB
conseguiste perceber se emitia algum rasto?

Bem, o teu segundo relato é muito semelhante ao do Pedro Salgado (antigo membro SPO) em que estava num acampamento e também viu cair o objecto a pique e cair sobre o mar...desde os seis anos que nao sabe o que era...
Eu, eu e eu, mai nada! :P