Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.466
Total de tópicos
26.917
  • sonhos com ovos pretos
    Iniciado por fred64
    Lido 5.938 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
outro dia eu sonhei com ovos pretos que ficavam numa instante e de  todos esse ovos pretos só havia um branco  e meus amigos que estavam no sonho diziam para eu chocar esses ovos alguma explicação ?
       tambem sonho com meu gato que morreu e as vezes em sonhos o via num corredeor vazio e escuros mas havia dias que eu sonhava com ele em um lago enorme de cor azul cristalkina e via alguns outors animais . as vezes tb tenho a impressão de ele estar se esfreguando em mim
   detalhe : ele morreu próximo a um corredor
     o sonhos dos ovosm foi estrnho pq normalmente eu me vejo no sonho mas neste parece que estou realmente lá

DiogoM
Citaçãooutro dia eu sonhei com ovos pretos que ficavam numa instante e de  todos esse ovos pretos só havia um branco  e meus amigos que estavam no sonho diziam para eu chocar esses ovos alguma explicação ?

Sonhar com ovos pretos pode indicar matrimonio/namoro com amor proibido, sucesso na vida amorosa.

Citaçãotambem sonho com meu gato que morreu e as vezes em sonhos

Pode significar que inimigos conseguirão vence-lo, mas no geral e muito relativo o significado, pode simplesmente ser devido a teres saudades ou coisa do género ao gato, talvez a morte dele tenha ficado gravada no teu sub consciente.

Citaçãosonhava com ele em um lago enorme de cor azul cristalina

Quando a agua é cristalina indica sucessos em diversas áreas.

Citaçãoo sonhos dos ovosm foi estrnho pq normalmente eu me vejo no sonho mas neste parece que estou realmente lá

Poderás ter feito uma viagem astral/EFC inconscientemente.  ;)
Poderás encontrar mais informação neste tópico. https://portugalparanormal.com/index.php/topic,12.0.html