Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • O espírito da minha cadela!
    Iniciado por Polaris
    Lido 13.721 vezes
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
carol-k-ama-sobrenatural
Boas gente!
Claro que os animais teem espirito, nos somos animais e temos espirito, por nao sei porque dizem que a cadela de Polaris nao pode ter.
Polaris, lamento muito a tua perda.
Cumps

Citação de: Exorcista em 25 maio, 2011, 12:28
Para ti os animais têm espírito (energia inteligente que permanece depois da morte física)...
Pergunto-me a mim proprio como pode um espirito de um animal com unhas grandes arranhar um chao de madeira.

Podes crer no que quiseres.Todo o homem aqui presente no mundo é livre.
Sendo assim eu não creio nesse teu "Deus"nem aceito tão pouco essa defenicão de Deus.Para mim isso é uma grande abominação aos olhos de Deus.
Prefiro acreditar no meu,Aquele que nos diz isto:
Eu sou o Amem!Que quer dizer o passado,presente e futuro.
E nada mas mesmo nada com respeito ao Espirito Santo de Deus precisa de ser evoluido.

Olha que essas palavras que tu aqui pronunciastes sobre particulas e de corpos anteriores,com o tempo tas fazerei bem pesadas...
Pois a minha sabedoria não provem de mim e nem de livros de homens,mas sou eu que a peço a Deus.

Agora quanto ao resto,claro que ficaremos amigos.Estamos no forum mesmo para esse proposito,que é debater varios assuntos.

Continuacao de bom dia



Peço desculpa, mas acho-o um extremista completo, um fanático religioso até.... quem é para afirmar isso? mais um de nós...

Eu, então, ateu puro, acho que o que está a dizer é... digamos... uma barbaridade. Continue a ler esse livre de ficção cientifica chamado de Bíblia....

E, já agora, os animais têm "algo" sim, existem vários relatos sobre isso, obviamente que não sabemos a veracidade dos mesmos, mas eu acredito que sim.
ILYM

Exorcista
Não comunico com ateus.
E com ateus que acham que os animais têm "algo"...
Com esses muito menos.

Tire primeiro o maligno que o atormenta dentro de si,que ao notar-me fica irritado e depois tente outra vez falar comigo.Mas com mais calma.

Continuacao de boa tarde

Citação de: Exorcista em 27 maio, 2011, 18:34
Tire primeiro o maligno que o atormenta dentro de si,que ao notar-me fica irritado e depois tente outra vez falar comigo.Mas com mais calma.

Engraçado como qualquer assunto que seja do contra, vem com este atrás!!! >:D >:D >:D

Ela foi animar-te, eles detestam ver-nos mais em baixo. Alegra-te que ela deve estar no "ceu canino"!!!
Homem!... Conhece-te a ti mesmo e conhecerás o Universo e os Deuses.»

SweetPie
Polaris, eu acredito em ti.
Segundo os ensinamentos espiritas, os animais ficam à nossa espera no outro lado...
Não tenho religião, mas acredito em determinadas crenças consoante as minhas experiencias pessoais.
E é nisso que te deves focar: nas tuas experiencias e no que te faz crer nelas.

Citação de: Exorcista em 27 maio, 2011, 18:34
Não comunico com ateus.
E com ateus que acham que os animais têm "algo"...
Com esses muito menos.

Tire primeiro o maligno que o atormenta dentro de si,que ao notar-me fica irritado e depois tente outra vez falar comigo.Mas com mais calma.

Continuacao de boa tarde

Vem na bíblia que não podes comunicar com ateus? :p (sim, bíblia com letra minúscula)

Fico irritado de saber que há pessoas que só vêm em frente sem expandirem horizontes.... o senhor tem perfil de fanático religioso que é outra coisa que me irrita.... já tem o seu perfil traçado por mim mas muito bem traçado...
ILYM

Paraphenomenal, penso que nao vale a pena estar a discutir com alguem que ja disse que nao queria comunicar com ateus... acho absolutamente ofensivos todos os comentarios que o Exorcista fez ate aqui e nao vale mesmo a pena tentar argumentar seja la com o que for...

Citação de: SweetPie em 27 maio, 2011, 22:19
Polaris, eu acredito em ti.
Segundo os ensinamentos espiritas, os animais ficam à nossa espera no outro lado...
Não tenho religião, mas acredito em determinadas crenças consoante as minhas experiencias pessoais.
E é nisso que te deves focar: nas tuas experiencias e no que te faz crer nelas.

Obrigado SweetPie. E obrigado a todos os outros que deram a sua opinião.
Nunca deixei de acreditar que podesse ter sido ela, pois ela era unida á familia com muito amor.

Cumprimentos e felicidades
:)
"Não vivas para que a tua presença seja notada, mas para que a tua falta seja sentida" - Bob Marley :angel:

Polaris  acho a tu história magnifica. está bastante interessante e também eu acredito, porque somos todos seres vivos.

Agora só aqui uma coisinha para o Exorcista, eu fico chocado com as barbaridades que dizes. primeiro estamos aqui para dar a nossa opinião, não para criticar a dos outros. porque te digo se procuras as respostas e é "DEUS" que te as dá estás muito enganado, se tomas tudo do contra como pessoas que não acreditam em religiões e dizes que têm algo maligno dentro delas, isso da-me vontade de rir que nem imaginas. Primeiro tenta aprender a respeitar os outros porque se és assim tão ligado ao cristianismos sabes muito bem que não podes apontar o dedo a ninguém sendo tu um ser não perfeito.

O Exorcista já não vem ao fórum.

não sabia ele como veio ontem...mas aconteceu algo?

Citação de: Sanhoane em 28 maio, 2011, 14:39
não sabia ele como veio ontem...mas aconteceu algo?
sim,pode andar pelo fórum,mas não pode colocar mensagens...
devido a atitudes que teve para com alguns users.

#27
De facto ha memo pessoas que nao saber ouvir e ser ouvidas. Nao suporto extremistas. Obrigada Nita.

Citação de: Carmilla em 28 maio, 2011, 16:21
De facto ha memo pessoas que nao saber ouvir e ser ouvidas. Nao suporto extremistas. Obrigada Nita.
de nada,penso que há que saber respeitar as opiniões das pessoas e não impôr a nossa ;)

Citação de: Nita em 28 maio, 2011, 16:28
de nada,penso que há que saber respeitar as opiniões das pessoas e não impôr a nossa ;)
Concordo contigo Nita. :)