Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.467
Total de tópicos
26.918
  • Biblioteca Astral
    Iniciado por Gens
    Lido 3.556 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Recentemente, a meio da noite, encontrava-me numa espécie de biblioteca, utilizei a técnica de salto e comprovei que estava no plano astral. Então, dois homens, cobertos com capas, barba escura e comprida, conduziram-me a uma mesa enorme, central, onde estava um livro aberto, e disseram-me para ler. O alfabeto era muito estranho, mas sei com consegui ler, e que  durante a leitura compreendia o que estava lá escrito! Mas quando acordei, já não me conseguia recordar do conteúdo do livro! Estranho... entretanto andei a ver alfabetos na internet, e o mais parecido que encontrei àqueles caracteres foi o alfabeto hebreu.

Hoje voltei a acordar a meio da noite no plano astral. Mas de seguida invoquei o Anjo da Guarda para me guiar, resultado, voltei imediatamente ao corpo físico!
C'est dans l'air.

Oi..

Homens com capas? Consegues ter a memória da cor das capas,ou mesmo do rosto deles?

Sekhmet

#2
Citação de: Sekhmet em 24 maio, 2011, 11:57
Oi..

Homens com capas? Consegues ter a memória da cor das capas,ou mesmo do rosto deles?



Capas negras, até ao chão. Barba comprida, em triângulo, escura. Não me recordo bem é do tom do rosto, mas tendia para o escuro.

Hum... porquê?  ;D
C'est dans l'air.

Exorcista
Se forem capas azuis claras,consigo-te dizer quem foram esses homens.
Tens a certeza que foram capas negras??

#4
Citação de: Exorcista em 24 maio, 2011, 12:48
Se forem capas azuis claras,consigo-te dizer quem foram esses homens.
Tens a certeza que foram capas negras??

Sim, negras. Quem eram? E se fossem azuis, quem eram?

O livro tinha páginas amarelas. Era muito espesso, e as letras eram bem grandes. Não havia espaços entre as palavras, nem pontuação alguma. Mas eu conseguia ler, e compreender. Quando regressei ao corpo físico não me conseguia recordar do conteúdo!

EDIT.

Andei a investigar alfabetos que se assemelhassem ao que encontrei nesse livro.

Eis o que encontrei.

Hebreu antigo:



Fenício:



Entretanto agora mesmo lembrei-me da escrita enoquiana. Fui ver como era o alfabeto, e voilá... isto já sucedeu há uns dias, mas estes caracteres são praticamente iguais aos do livro:




C'est dans l'air.

"O livro tinha páginas amarelas"


De certeza que era uma lista telefónica ;) :laugh: ;D



Desculpa lá a brincadeira...
Templa - Membro nº 708

Citação de: Gens em 24 maio, 2011, 12:59
Sim, negras. Quem eram? E se fossem azuis, quem eram?

O livro tinha páginas amarelas. Era muito espesso, e as letras eram bem grandes. Não havia espaços entre as palavras, nem pontuação alguma. Mas eu conseguia ler, e compreender. Quando regressei ao corpo físico não me conseguia recordar do conteúdo!

EDIT.

Andei a investigar alfabetos que se assemelhassem ao que encontrei nesse livro.

Eis o que encontrei.

Hebreu antigo:



Fenício:



Entretanto agora mesmo lembrei-me da escrita enoquiana. Fui ver como era o alfabeto, e voilá... isto já sucedeu há uns dias, mas estes caracteres são praticamente iguais aos do livro:





Enoquiana.... :) (calculei!) Não consegues recordar-te da primeira linha que viste escrito? :)

Shalom
Sekhmet

Não consigo recordar-me de nada do que li! Nada! Fiz um esforço enorme ao acordar e não consegui!
C'est dans l'air.

Exorcista
So te posso dizer se forem de facto capas azuis claras.Caso contrario nao te posso ajudar porque o nao sei.

a-n-m
#9
Citação de: Exorcista em 25 maio, 2011, 08:35
So te posso dizer se forem de facto capas azuis claras.Caso contrario nao te posso ajudar porque o nao sei.


o que pensas que seria se fossem azuis? Agora fiquei curioso