Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.427
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • seres translúcidos
    Iniciado por ams
    Lido 4.507 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
ams
EM MEADOS DE MAIO DE 2008, ESTAVA EU EM MEU QUARTO QUANDO REPENTINAMENTE COMECEI A SENTIR A PRESENÇA DE ALGUMA COISA ESTRANHA.

INICIALMENTE AS LINHAS DA CERÂMICA DO QUARTO PARECIAM GANHAR VIDA, DEI POUCA ATENÇÃO À ESSE FATO, PORÉM COM O PASSAR DOS DIAS UMA ESTRANHA FIGURA DE COR AVERMELHADA, SEMELHANTE A UMA ARANHA (NA VERDADE ERA INDESCRITÍVEL) MATERIALIZOU-SE NA PAREDE, FIQUEI EXTREMAMENTE ASSUSTADO COM A EXPERIÊNCIA.

A CADA DIA AS CRIATURAS SE APROXIMAVAM MAIS DE MIM, PARECIAM MOVER-SE EM MINHA DIREÇÃO, FIQUEI COM MUITO MEDO, POIS NÃO SÓ AS VIA, MAS A S SENTIA (ERAM COMO SERPENTES DE VARIADOS TAMANHOS MOVENDO-SE CONSTATEMENTE EM MINHA DIREÇÃO, ATÉ A CADEIRA OU A CAMA PARECIAM BALANÇAR.

NÃO SEI MAS O QUE FAZER COM RELAÇÃO A ISTO, SE CONTO ÀS PESSOAS ELAS ACHARÃO QUE ESTOU EM SURTO PSICÓTICO OU COISA PARECIDA.


Realmente é um relato muito estranho  :-X
Nem sei o que dizer  :(
Isso tem acontecido recentemente?
Believe to see...

#2
Caro ams, não são permitidas mensagens em maiúsculas. Por favor reveja a situação.

Consulte também as Regras Gerais do Fórum.

Muito obrigado.

Cumprimentos,
IceBurn

realmente muito estranho... :o

Yah.
Estranho de mais, para o meu Gosto.
Mas, a casa é Nova??
Ou já tem uns aninhos e moraram pessoas além da tua Familia lá?
Especialmente no teu quarto, algum antigo relato estranho??
Informa-te sobre isso, e se nao der em nada, bem, consulta um padre se é essa a tua Religião, talvez ele te possa ajudar.

ams,era bom que também participasses no teu próprio tópico  ;)
Believe to see...

Como concordo Contigo ;)*
Cheira-me a esturro...

Citação de: BreakGirl em 18 agosto, 2009, 02:40
Como concordo Contigo ;)*
Cheira-me a esturro...

Também não digo isso :-X
Mas quem pede ajuda,tem sempre o interesse de saber o que as pessoas têm para dizer.E isso ainda não aconteceu aqui  :-\
Believe to see...

É mesmo por isso Zuhl!!
Se eu tivesse um evento daqueles, de certeza q nao ficaria tnto tempo sem vir aqi, ou ele encontrou uma ajuda melhor, ou então...
Epah, pronto.

ams
#9
Continuaçaõ de Seres Estranhos


Com o passar do tempo fui me acostumando àquelas visões assutadoras, embora ainda tenha muito medo (como não ter), hoje já consigo pelo menos aceitar a existência deles.

observo que os seres se sentem incomodados com o fato de eu poder vê-los, pois, sempre que isso acontece eles se voltam em minha direção e apresentam formas de serpentes bastante agressivas.

se existir alguém que tenha tido experiências semelhantes, por favor entre em contato. E-mail: *** Endereço de E-mail removido***

Ver por favor Regras Gerais do Fórum, alínea 13. Obrigado.

de facto é estranho, isso sconteceu mais vezes?
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem