Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.427
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Fábrica de Cortiça Mundet (Seixal)
    Iniciado por b_eclipse
    Lido 15.607 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: lucone em 25 maio, 2012, 15:53

Conheces bem a Mundet???? Essa foto não é a Mundet no Seixal????
Não afirmo que não é.
Parece-me não ser. Mas actual não é, tenho quase a certeza :)
"Somos seres espirituais com corpo físico, e não seres humanos que buscam a condição espiritual." (Sara Marriott).

Citação de: Salomé em 25 maio, 2012, 17:08
Não afirmo que não é.
Parece-me não ser. Mas actual não é, tenho quase a certeza :)
Lamento dizer mas é actual... tás a ver o portão grande da entrada... sobes aquilo e antes de chegares ás caldeiras viras à direita e tens desces e deparas-te com este edifício conforme a foto, o problema é ser a preto e branco, mas é recente.


Citação de: Silvestre1983 em 24 março, 2013, 14:20
Como posso la entrar

É uma pena abrirem os tópicos e de repente deixam de responder e de ajudar quem quer investigar.
Este é um assunto interessante que devia ter uma continuação caso o edifício ainda exista dentro de pouco tempo irei passar por lá para dar uma vista de olhos :)

#19
Uma boa forma de se saber alguma coisa é indo investigar os arquivos e pesquisar na internet se houve algumas mortes no local.
Claro que podem muito bem ter ocorrido, dado que nessa época haviam muito menos meios de segurança com o que há atualmente e os acidentes ocorrem.
Irei procurar alguma coisa na internet e ver o que posso fazer.
Por falar nisso fui só dar uma rápida vistinha de olhos e vejam o que achei:
Isso é um pdf da fábrica e há muito mais por onde explorar...


  Pode fazer uma transcrição ou copy past da matéria
3)   Só é permitida a colocação de qualquer tipo de hiperligações para sites externos nas mensagens, quando não for possível de maneira alguma colocar o seu conteúdo de maneira visível a todos os membros. Caso seja necessária a colocação de uma hiperligação, a URL ou link tem de ser directo ao assunto em questão. Iniciar um tópico colocando apenas uma hiperligação na mensagem, dá direito a eliminação imediata do tópico. Possuímos uma política muito restrita em relação a links externos, por isso mesmo, todas as hiperligações são susceptíveis de revisão por parte da moderação do fórum, podendo ser removidas sem qualquer tipo de justificação.