Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.427
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • A minha casa
    Iniciado por ct2hrx
    Lido 3.424 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
A 1ª vez que eu lembro-me de avistar algo, deveria ter os meus 6 ou 7 anos.
Como já vos contei num relato anterior, a casa dos meus pais, é uma casa de resto chão e primeiro andar. No resto chão fica uma sala, uma cozinha, e mais uma sala de estar, e o meu antigo quarto. No primeiro andar  ficam 2 quartos e um quarto de banho.
Na primeira sala que vos falo têm umas escadas em madeira que dá acesso ao primeiro andar da casa. Tinha eu os meus 6, ou 7 anos, não sei dizer ao certo, muitas vezes quando passava pela sala, debaixo das ditas escadas, de vez em quando via o que me parecia, ser a sombra de alguém . com o passar do tempo essa dita sombra, foi ficando um pouco mais nítida, e por fim dava para distinguir a sombra de uma figura humana, que se mexia tipo, quando temos algo pendurado e lhe dá o vento. Assim me parecia ver a sombra. Nunca o vi mexer ou outra coisa qualquer.
Uns anos mais tarde, nas quélas típicas noites de verão em que os vizinhos de bairro se sentam as portas e nessas noite de lazer fala-se de tudo um pouco.
Mesmo ao meu lado moram duas senhoras com alguma idade a Rita e a Celeste que moram na rua á uns 10 anos a mais que os meus pais. Numa dessas noite ao falar com os meus pais elas contaram-lhes que na casa onde nós morávamos, tinha morado um senhor viúvo com uma certa idade e que se tinha enforcado de baixo das escadas que ligam o resto chão com o primeiro andar. Dois anos antes de os meus pais terem ido morar para a casa a onde moram.
Não falei com ninguém sobre o assunto, e o tempo que eu me lembro de ver esse tal  vulto foi por pouco tempo.


Muito bem. Continua a remexer essas memórias e brinda-nos com mais relatos.

Concordo, o ct2hrz tem relatos interessantíssimos e com o bónus de se explicar e escrever de uma maneira bastante agradável ;)

#3
Citação de: Nita em 21 maio, 2011, 10:12
Concordo, o ct2hrz tem relatos interessantíssimos e com o bónus de se explicar e escrever de uma maneira bastante agradável ;)
Bom dia. desde já meu muito obrigado, pela oportunidade que o Portugaparanormal, me dá, em poder contar algumas das minhas experiências.
como sou muito falador, tento, descrever todos os cenários para que todos possam entrar imaginariamente nas cenas, as quais eu descrevo.
tento dar o meu melhor, cumprimentos

Citação de: ct2hrx em 21 maio, 2011, 10:19
Bom dia. desde já meu muito obrigado, pela oportunidade que o Portugaparanormal, me dá, em poder contar algumas das minhas experiências.
como sou muito falador, tento, descrever todos os cenários para que todos possam entrar imaginariamente nas cenas, as quais eu descrevo.
tento dar o meu melhor, cumprimentos

E consegues... pelo menos eu consigo sempre imaginar o ambiente em redor... fascinante !! :D continua :)
some are born great others achiev greatness

M.M
Interessantes de facto.
Mantenho-me aqui a acompanhar. ;-)
Nenhum problema pode ser resolvido pelo mesmo estado de consciência que o criou.
(Albert Einstein)

Muito bom! Coloca sempre a pessoa no local e a mente a funcionar. :)
ILYM

Citação de: Paraphenomenal em 26 maio, 2011, 18:43
Muito bom! Coloca sempre a pessoa no local e a mente a funcionar. :)
Obrigado, tento dar o meu melhor. Cumprimentos

fabiana

isso explica porque vias o vulto como se lhe estivesse a dar um vento, pois o viúvo tinha se enforcado, e uma pessoa quando se enforca baloiça para  a frente e para trás :'( :( :-[


e infelizmente a muitos acontecimentos desses :-[

é uma morte muito violenta e o espírito pode permanecer no local

Don´t be afraid