Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Pressentimento engraçado
    Iniciado por MissTiny
    Lido 2.410 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
No dia 18 de Maio andei todo o santo dia a olhar para o calendário com a impressão de que alguém fazia anos nesse dia...mas quem???...mas quem???
ao fim da tarde ligou-me um amigo a dizer que a mulher já tinha tido o menino nessa tarde...achei engraçado,acho que tive um pressentimento :laugh:
achei engraçado e quis partilhar convosco ;)

AndreiaLi
É caso para dizer que o teu instinto fez "ring ring".  :D

some are born great others achiev greatness

Citação de: Nita em 20 maio, 2011, 22:01
No dia 18 de Maio andei todo o santo dia a olhar para o calendário com a impressão de que alguém fazia anos nesse dia...mas quem???...mas quem???
ao fim da tarde ligou-me um amigo a dizer que a mulher já tinha tido o menino nessa tarde...achei engraçado,acho que tive um pressentimento :laugh:
achei engraçado e quis partilhar convosco ;)

É sempre bom ter pressentimentos desses :)
ILYM

Nita, acho que temos um amigo em comum... um amigo meu também foi pai nesse dia  :laugh:

Citação de: Nita em 20 maio, 2011, 22:01
No dia 18 de Maio andei todo o santo dia a olhar para o calendário com a impressão de que alguém fazia anos nesse dia...mas quem???...mas quem???
ao fim da tarde ligou-me um amigo a dizer que a mulher já tinha tido o menino nessa tarde...achei engraçado,acho que tive um pressentimento :laugh:
achei engraçado e quis partilhar convosco ;)
boa noite, nem todos os pressentimentos, que temos são maus, ai esta um bastante engraçado. Felicidades ao casal.