Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.466
Total de tópicos
26.917
  • a posseçao da minha prima
    Iniciado por fantasfinder
    Lido 3.536 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
ola para quem ler aqui o meu primeiro tópico hoje vou falar de uma cena a qual vi com os meus proprios olhos como sabem as pessoas podem ser possuidas por espiritos demonios ou outras entidades e no meu caso foi ter uma prima o nome dela é jerusa ela comprou uma casa antiga nao sei bem o que se passou mas ela ficou possuida por uma entidade qualquer eu devia ter uns 11 anos nao havia nenhum curandeiro que pudesse vir curala entao como minha mae percebia um pouco da cena e como ela é uma pessoa forte de espirito ela foi a casa da minha tia para tentar exorcisar a minha prima eu com tal curiosidade claro fui atras para ver e acontece que quando ela foi para subir as escadas para ir para a falsa a travessa que ela tinha com as cinzas e incensso tombou para tras e as cinzas foram todas para cima dela só aí fiquei boquiaberto nao havia nada ali e as cinzas atiraram-se para cima dela ela gritou ( nao me vais vencer eu sou mais forte que tu ) e juntou as cinzas com as maos e começou a subir as escadas eu claro fui atras dela para ver como estava minha prima quando xeguei a falsa fiquei branco que nem papel a minha prima estava toda esgadelhada com uma cara completamente diferente toda branca com um olhar todo arregalado mas com um toque maligno a minha mae começou a rezar com as cinzas por cima dela e ela gritava e tentava deitar ao xao as cinzas que a minha mae tinha depois de rezar a minha mae veio pra baixo e a minha tia abriu as janelas todas e as portas a minha mae foi buscala e ela ja estava mais calma ela tentou que ela reza-se mas ela nao queria entao a minha mae disse a ela para gritar assim (sai de dentro de mim deixame em paz vai-te embora) e ela gritou e gritou varias vezes ate que finalmente ficou boa e começou a falar com a minha tia e dava para ver a expreçao de alivio na cara dela foi a cena mais xocante que ja vi na minha vida mas ao mesmo tempo empolgante e despertou em mim uma enorme curiosidade pelo paranormal e pronto amigos é isto se algum dia experienciar algo deste tipo estara aqui postado

Quem conhece os outros é sábio;Quem se conhece a si mesmo é iluminado...

Citação de: adrini em 18 maio, 2011, 01:59
Por favor... ;D ;D ;D


Já vi em quem se inspirou José Saramago para os seus romances!!! ;D ;D ;D


Fora isso, percebe-se...

Ponto final, vírgula, ponto de exclamação, reticências, ponto de interregação, dois pontos, parágrafo, travessão,  e, e, e    ....
Templa - Membro nº 708

A tão útil,mas ao mesmo tempo exorcizada pontuação gramatical... :P
Quem conhece os outros é sábio;Quem se conhece a si mesmo é iluminado...

SweetPie
O corrector ortográfico serve para alguma coisa...
Por muito interessante que a tua experiencia possa ser, sem os devidos sinais de pontuação, nem dá vontade de continuar a ler.
É algo que tens de corrigir.

Citação de: SweetPie em 19 maio, 2011, 13:53
O corrector ortográfico serve para alguma coisa...
Por muito interessante que a tua experiencia possa ser, sem os devidos sinais de pontuação, nem dá vontade de continuar a ler.
É algo que tens de corrigir.


Aqui o corrector ortográfico de nada adiantava, ou quase...
Templa - Membro nº 708

Ó Templa, o Saramago sabe usar pontuação! Pelo menos, vírgulas. E pontos finais. Não compares, por favor... :P

Citação de: Templa em 18 maio, 2011, 19:36

Já vi em quem se inspirou José Saramago para os seus romances!!! ;D ;D ;D


Fora isso, percebe-se...

Ponto final, vírgula, ponto de exclamação, reticências, ponto de interregação, dois pontos, parágrafo, travessão,  e, e, e    ....