Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.466
Total de tópicos
26.917
  • Trabalho de Amarração
    Iniciado por DiogoM
    Lido 9.127 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
DiogoM
Trabalho com Pomba-Gira Cigana para Prender um Homem, para Sempre, ao seu lado

Se você deseja prender um homem ao seu lado, para sempre, então faça o trabalho apresentado a seguir. Quando for adquirir o material da lista, lembre-se ,a Pomba-Gira Cigana é a mais vaidosa de todas, por esta razão, as oferendas devem ser de boa qualidade, de acordo com suas posses. Não tenha pena de inserir naquilo que vai beneficiá-la para o resto da vida.

Precisa de:

Um batom.
Um par de tamancos.
Um par de brincos.
7 velas vermelhas.
Uma garrafa de cachaça, champanhe ou vinho.
7 fitas vermelhas.
7 Sete rosas vermelhas.
Um prato de barro.
Fósforos.

CUIDADOS INICIAIS:

Este trabalho deve ser feito em urna sexta-feira, à meia-noite, em uma encruzilha em forma de T. Nem todas as mulheres podem sair de casa sexta-feira, à meia-noite, para arriar um despacho em uma encruzilhada; mas não há outra forma de conseguir a ajuda da Pomba-Gira Cigana, que sai de sua morada para receber as oferendas exactamente nessa hora e nesse dia. A mulher, quando quer fazer alguma coisa, sempre consegue encontrar um modo inteligente de realizá-la. Tenha fé, bastante fé, e verá que o seu pedido será plenamente atendido pela Pomba-Gira Cigana. Mas, antes de fazer a sua oferenda e o seu pedido, tenha certeza de que esse é realmente o homem que você deseja para sempre ao seu lado; se não tiver esta certeza, de nada adiantará o trabalho feito, pois a Pomba-Gira Cigana só vai agir segundo o seu desejo e a sua vontade.

COMO FAZER O DESPACHO:

No dia e na hora certa, vá para a encruzilhada, levando todo o material, e peça licença ao dono da encruzilhada para arriar a sua oferenda. Depois de fazer isso, arrume os enfeites, a bebida, as fitas e as rosas dentro do prato; coloque-o no chão e acenda as velas em volta. Recite ou cante um ou dois pontos de Pomba-Gira Cigana. A seguir, bata com o pé direito no chão, enquanto chama:

"Vem, Pomba-Gira, vem, Pomba-Gira Cigana, tua oferenda levar, para meu homem [Fulano (dizer o nome da pessoa)] nunca mais me deixar."

Repita isso sete vezes e em seguida afaste-se, dando sete passos para trás, sem dar as costas para o trabalho. Somente depois disso é que você deve ir para casa. Não tenha relações sexuais com o seu homem por três dias. Invente qualquer desculpa, mas não deixe de lhe dar carinho, bastante carinho. Faça com que ele se sinta amado e desejado. Mas não deixe que ele toque em seus órgãos sexuais. Alegue alguma dor e diga que, quando ficar boa, dará tudo que ele pedir. Só na segunda-feira, depois da meia-noite, você pode ter relações com ele.
Caso ele não esteja com vontade, espere então o momento em que deseje; não force nada. O importante é deixar as coisas acontecerem naturalmente. Não esqueça, entretanto, que, depois dos três dias, é você quem deve tornar a iniciativa, pois era você quem o estava evitando por estar "doente".
Se desejar reforçar o trabalho, repita tudo a cada sete meses, marcando as datas em um calendário. Lembre-se de que nenhuma pessoa deve ficar sabendo do seu trabalho, principalmente outra mulher.

PONTOS CANTADOS:

Dona Pomba-Gira Cigana
Leva o que tem p'ra levar.
Leva o que tem p'ra levar.
Leva a minha quizila
Leva bem para o fundo do mar.
Leva bem para o fundo do mar.
Vinha caminhando a pé
Para ver se encontrava Pomba-Gira Cigana de fé.
Para ver se encontrava Pomba-Gira Cigana de fé.
Ela parou e leu minha mão,
E me disse toda a verdade
Eu só queria saber onde mora Pomba-Gira Cigana de fé.
Ela é Pomba-Gira Cigana Ela é Pomba-Gira Cigana
De tamanquinho de pau
Ela trabalha piro bem
Mas também trabalha p'ro mal.
Mas também trabalha p'ro mal.

PONTOS RISCADOS:




Exemplo de como o trabalho deve ficar:





Ligeia
ddd777: seis mensagens, todas com o mesmo conteúdo... parece mais publicidade do que informação...

Boa sorte para quem tentar estes rituais!
Nem tudo o que se lê em revistas deveria ser tomado em conta... mas...
Antes de revolucionarmos o mundo, devemos revolucionar nós próprios!