Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Fantasma manda espelho ao chão (video)
    Iniciado por Zühl
    Lido 5.259 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Fiquei curioso com este video.
A dada altura do video,vê-se um espectro a aparecer no espelho,fazendo este cair no chão.
falso?Pela reacção das pessoas,até me parececeu real  :-\
Vejam ;)

Fantasma en el espejo
Believe to see...

Acho o video ridículo, eles nem se assustaram sequer, voltaram-se calmamente para trás e em simultâneo como se estivesse combinado, para além de que o suposto espectro estava bastante distante do espelho.
O possível faz-se, o impossível demora mais um bocado.

Aí é que está.Eles supostamente estão a cantar os parabéns a alguém.Estavam entretidos com a cena deles.
Já me aconteceram coisas semelhantes em ocasiões também assim e tive a mesma reacção.
Mas sim,o video em si é um bocado parvo  :D
Believe to see...


Ne vou dizer que sim nem que não. Ja me aconteceu cair o telemovel da mesa de cabeçeira sem mais nem menos e kuase ~defecar-me~ todo de medo e mandar um slato da cama pa ~caraças~.
Mas ja me aconteceu ter o um copo a tombar na cozinha e ter olhado dp nas calmas.

depende
Aquilo que vemos e sentimos é uma minúscula parte da realidade!

-------------
https://www.facebook.com/pages/Team-LX-Paranormal-Hunters/237979526227155

Citação de: Infanati em 11 agosto, 2009, 19:15
Ne vou dizer que sim nem que não. Ja me aconteceu cair o telemovel da mesa de cabeçeira sem mais nem menos e kuase ~defecar-me~ todo de medo e mandar um slato da cama pa ~caraças~.
Mas ja me aconteceu ter o um copo a tombar na cozinha e ter olhado dp nas calmas.

depende


nao terias o telemovel em modo vibrar??  :laugh:



Epa ta no vibrar mas o meu vibra pouco. ;D a vibração ja ta gasta. ;D coff


Epa o video parece-me falso.


Reação das pessoas perfeitamente normal.
Muita nitidez do espectro no espelho.
etc. etc...
Aquilo que vemos e sentimos é uma minúscula parte da realidade!

-------------
https://www.facebook.com/pages/Team-LX-Paranormal-Hunters/237979526227155

AndreiaLi

Já me ocorreram coisas semelhantes como quadros chacoalharem, copos com água começarem a borbulhar,etc, mais em nenhuma das ocasiões ví algo como vultos ou névoas como neste vídeo.
Alguém sabe me informar, quando foi gravado este vídeo(data da ocasião em que o vídeo veio a ser gravado)?

#9
Hmmmmmmmmm... Treta, treta, treta. A aparição é excessivamente nítida.