Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.428
Total de mensagens
369.474
Total de tópicos
26.918
  • o meu 3º caso de contacto
    Iniciado por ct2hrx
    Lido 1.820 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa noite o meu 3º caso de contacto mas do qual eu não quero nem lembrar-me.
Como se devem lembrar, no meu 1º caso de avistamento, mencionei, que tinha os que os médicos, diziam ter-me diagnosticado um princípio de epilepsia, estava a falar muito bem com qualquer pessoa e ficava tipo hipnotizado  sem reacção no corpo e nada me lembrava, ficava assim 2, 3, 4 minutos e depois voltava a falar normalmente como se nada tivesse acontecido.
Um dia estava na cozinha estado presente a minha mãe, e a minha irmã Isabel, um ano mais velha que eu. A minha mãe a cozinhar a minha irmã ao lado da minha mãe e eu a beber um copo de agua, lembro-me como se fosse hoje. No meio da conversa, como muitas vezes acontecia, bloqueei parado com o copo na mão, a minha irmã como estava sempre na brincadeira com estas paragens e gozava com os meus avistamentos, começou na altura a gozar comigo, e a dizer a minha mãe lá esta ele outra vez mãe. Não sei como e porque eu com o copo na mão atirei o mesmo em direcção a minha irmã sem largar o copo, felizmente não acertei-lhe mas sim desfiz o copo em pó contra a parede sem nunca ter largado o copo, não cortei-me por incrível que pareça. A minha mãe diz que a minha cara mudou de feições o rosto não era o meu e que proferia palavras em uma língua estranha que ainda hoje não sabe o que eu dizia.  Enquanto a minha mãe me segurava com grande dificuldade, tendo eu na altura, uns 13 ou 14 anos, a minha irmã foi a correr mandada pela minha mãe chamar a nossa vizinha Diamantina, (já mencionada no 1º caso) só ela com umas rezas, conseguiu fazer-me sair de tal transe.
Não me lembro de nada tudo o que sei foi-me contado pela minha irmã e pela minha mãe.
A minha irmã nunca mais gozou comigo.
Cumprimentos

Antes de mais, devo dizer-te que gosto de histórias tão bem relatadas como as tuas.  :)
Li acerca dos teus três contactos e acho que, embora sejam assustadores, parecem bastante claros e que nada têm a ver com um princípio de epilepsia. Calculo que também tu tenhas chegado a esta conclusão. :)

Notei que no teu 1º contacto eras ainda um criança e no 2º já eras adolescente. Mas este último foi mais recentemente?

E a visão que tiveste do teu primo e da tua bisavó, a manifestação visual deu-se da mesma forma? Com aspecto corpóreo? Achei bastante interessante quando referes que a senhora de idade te tocou, aconchegando os lençóis, como se tivesse realmente um corpo físico.
""Ha no homem algo de fundamental, que nao se consegue."

Boa tarde, este meu 3º caso foi quando tinha 13 ou 14 anos, foi muito tempo antes de ter visto o meu primo Mário
Claro que não tenho epilepsia, os médicos quando não têm explicação para algo que não compreendem têm a tendência de encontra desculpas. os meus contactos sempre vi com quem falei e alguns ouve mesmo contacto físico como o da minha bisavó que me tapou e beijo. Cumprimentos