Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.431
Total de mensagens
369.480
Total de tópicos
26.919
  • perdi tudo numa semana
    Iniciado por kaddet
    Lido 9.037 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
ola pessoal!

como o titulo indica perdi tudo numa semana! comprei um carro novo e no dia a seguir tive um acidente sem culpa nenhuma (deus sabe que é verdade) mas ate nisso fui declarado culpado. a mulher que amo mais que tudo na vida deixou me sem haver qualquer discussao, simplestemente pegou nas coisas dela e foi pra casa dos pais e tive de entregar a casa onde vivia e tambem voltar pra casa dos meus pais. ja fui varias pessoas com "dons" e todas dizem que foi feito trabalho pra eu perder tudo. hoje em dia ja passaram 3meses e nao vejo melhoras. nem a minha mulher fala pra mim e esta uma pessoa completamente diferente, nem eu consigo ter um pouco de alegria na vida! parece que estou atado de pes e maos! por favor alguem que me ajude... ja tentei resolver com veloes de 21 dias acessos, incensos, defumaçoes, banhos e nada! por favor... peço vos pelo mais sagrado que possa haver ajudem me

obrigado

Sinceramente não sei o que diga... mas é provável que estejamos perante um caso de uma forte magia negra...

1) Tenha muita força interior; as entidades que foram chamadas pela magia negra alimentam-se dos nossos medos e fraquezas.

2) Fique com a noção que após estar livre do mal que lhe fizeram, a sua vida poderá demorar meses a recuperar; portanto, não coloque as expectativas futuras demasiado elevadas, pense que terá que paulatinamente recuperar, e tal nunca é possível em dias, semanas ou poucos meses.

3) Sabe quem lhe fez a magia negra? Se não sabe, tente descobrir. E afaste-se imediatamente. Dela e de todos os amigos e familiares em comum. Pela sua segurança.

4) Mentalize-se que quem lhe fez a magia negra poderá voltar a fazê-lo. E normalmente, a verdade é que reincidem. Portanto, terá de fazer protecções nos próximos anos, ou mesmo para o resto da vida.

5) Aproxime-se de Jesus Cristo, de Deus e das entidades do Bem. Faça diariamente orações a Jesus, a Deus e aos anjos. Poderá rezar o terço, a oração ao Anjo da Guarda, a oração ao Arcanjo Gabriel, a Salve Rainha e algumas orações a santos, como Santo António. No final de todas as orações, diga em voz alta, várias vezes: «eu (nome), em nome de Jesus Cristo, filho de Deus e da Virgem Maria, ordeno a qualquer entidade do mal, espírito ou demónio, que caso esteja em mim, diga o seu nome e se manifeste». Repita esta frase várias vezes, intercalada com orações (recomendo nesta frase o Credo, a Glória, a oração ao Anjo da Guarda ou a oração de Entrega a Nossa Senhora). Se começar a perder o controlo, a voz, se sentir náuseas, um forte aperto na garganta, afonia, sudação excessiva, se vomitar ou começar a rir, gritar ou chorar involutariamente, diga: «em nome de Jesus Cristo, ordeno-te, espírito do mal, que saias de mim». Repita esta frase e as orações até a entidade sair. Por vezes ela sai passado uns minutos, mas é muito comum não sair. Nesse caso, terá de recorrer a um padre exorcista (ligue para o Santuário de Fátima, lá poderão ajudá-lo). Aliás, na maior parte das vezes a entidade maléfica só sai depois do ritual executado pelo padre exorcista.

Se conseguir assim livrar-se do malefício, mantenha-se sempre próximo de Deus e das entidades do bem. Faça diariamente as suas orações a Cristo, ofereça velas ao Arcanjo Miguel ou ao Anjo da Guarda, tenha muita fé, força interior e auto-estima. Pratique boas acções, seja sincero, honesto, trabalhador, e livre-se de qualquer vício ou actos de luxúria. Sempre que se sinta pior, peça ajuda espiritual junto de um padre exorcista.
C'est dans l'air.

DiogoM
Citaçãoja fui varias pessoas com "dons" e todas dizem que foi feito trabalho pra eu perder tudo. hoje em dia ja passaram 3meses e nao vejo melhoras.

Nem todas as pessoas que dizem ter "dons" os têm, é necessário sempre duvidar nestes casos, pois a pessoa quando esta em aflição por vezes toma decisões precipitadas, antes de tudo, volta no tempo em que estavas bem, e avalia as pessoas que não gostavam de ti (incluindo a família da tua "ex" mulher, colegas de trabalho...), só depois de teres chegado a uma conclusão (se havia alguém do teu conhecimento que te queria mal ou coisa do género) é que poderás avançar com "trabalhos" de feitiçaria (banimentos, defumações,...)
Aqui fica uma simpatia católica (para ver se a pessoa tem quebranto ou algum mal de origem oculta) um pouco antiga, considero-a boa.
Após o crepúsculo (de preferência ao anoitecer), deves encher um copo (de preferência transparente) com agua, depois de frente para o mesmo rezas um credo (católico), depois molhas o dedo mínimo em azeite e deitas três gotas para a agua, se elas se juntarem todas  indica presença de bruxaria/males ocultos, se as gotas não se juntarem indica que não tens nada.




Regra geral, quem faz a magia negra são pessoas próximas, e que simulam simpatizar connosco.

Pense nas seguintes hipóteses:

- sogra ou sogro;

- cunhada ou cunhado;

- melhor amigo;

- melhor amigo ou melhor amiga da sua namorada;

Pense também nalguma ex-namorada sua ou ex-namorada da sua mulher. Regra geral, quem executa magia negra são mulheres. Nada de machismo, mas a verdade é esta, e qualquer mago ou bruxo pode confirmar que a maioria dos clientes são mulheres. Portanto, a lista fica reduzida a:

- sogra, cunhada, amigas próximas, ex-namoradas. Em casos mais raros, costumam ser familiares de sangue: avó, mãe, tia, primas...
C'est dans l'air.

DiogoM
CitaçãoNada de machismo, mas a verdade é esta, e qualquer mago ou bruxo pode confirmar que a maioria dos clientes são mulheres.

Totalmente de acordo, em 50 clientes 48 são mulheres (metade na casa dos 23 anos e a outra metade de 35 anos para cima).

CitaçãoEm casos mais raros, costumam ser familiares de sangue: avó, mãe, tia, primas...

Tenho conhecimento de várias situações em que a "mãe" é que manda executar trabalhos para fazer mal aos próprios filhos.

desde ja obrigado pelos vossos conselhos! pelo que me disseram foi uma prima da minha ex que mandou fazer o trabalho. e realmente elas agora andam sempre juntas coisa que antes nao acontecia quase que nem se falavam. eu queria muito recuperar a minha mulher. ja fui a fatima pedir de joelhos no dia de pascoa mas ate agora nada nem noticias. ela nem sequer fala pra mim, nao entendo porque. ha dias enchi me de coragem e liguei lhe mas nao atendeu. estou mesmo desesperado.

A quem está próximo é mais fácil obter o «material» para a magia: roupas com suor, restos de sémen ou da menstruação, pêlos do peito (no caso do homem) ou pêlos púbicos (em ambos os sexos), cabelo, roupas interiores, objectos pessoais, dados como data de nascimento, hora de nascimento, nome completo, etc, etc, etc.

Com frequência, a executante da magia coloca porções na comida ou em bebidas. E tal só é possível a alguém muito próximo.

Pois, infelizmente também conheço um caso em que a mãe fez a magia negra a um filho. As provas foram várias, tal informação foi dado por cinco cartomantes distintos em diferentes cidades, sendo que duas das cartomantes eram espanholas (Ayamonte e Sevilha). Para além disso, uma entidade manifestou-se numa sessão de exorcismo e disse que a executante da magia tinha sido a mãe da vítima.
C'est dans l'air.

Citação de: kaddet em 15 maio, 2011, 04:46
desde ja obrigado pelos vossos conselhos! pelo que me disseram foi uma prima da minha ex que mandou fazer o trabalho. e realmente elas agora andam sempre juntas coisa que antes nao acontecia quase que nem se falavam. eu queria muito recuperar a minha mulher. ja fui a fatima pedir de joelhos no dia de pascoa mas ate agora nada nem noticias. ela nem sequer fala pra mim, nao entendo porque. ha dias enchi me de coragem e liguei lhe mas nao atendeu. estou mesmo desesperado.

Quem te deu essa informação. Nestes casos aconselho sempre que se confirme em pelos menos três diferentes cartomantes. Caso haja concordância...

Mas qual o motivo? Por que queria ela a separação? Por que queria ela fazer-te mal? Alguma razão em especial?
C'est dans l'air.

#8
Tem que ter coragem e refazer a sua vida apesar das perdas incluindo  essa mulher, tem que pensar mais em si e não deixar vencer o desespero, aproveitar alguns conselhos aqui expostos por outros membros. Apenas lhe quero lembrar, que não deve baixar os braços perante uma situação tão dramática na sua vida, mas erguer a cabeça e seguir em frente, não esquecer da célebre frase: "Quando uma porta se fecha outra se abre."

Pense numa coisa, reflicta sobre isto. Compreendo que ame muito a sua mulher. Mas coloque a hipótese de procurar outra pessoa. Pois se regressar para a sua mulher isso pode implicar continuar exposto a quem lhe fez o mal. E isso implicará, por sua vez, que estará a precisar regularmente de fazer protecções, e a ter problemas. Há casos de pessoas que são exorcizadas várias vezes ao longo de anos porque se mantém perto de quem lhe faz o mal. Pense nisto... por vezes há males que vêm por bem...
C'est dans l'air.

O mal volta para quem o praticou. Tenha fé e confiança que tudo acabará bem, mesmo que leve tempo
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

ricardocosta28
Nada acontece por acaso.
Será recompensado irmão e não deseje mal a quem lhe fez mal porque voltara para si em dobro
perdoe. Tenha Ore muito peça orientaçao a Deus.E paciencia e uma grande virtude :)

Muita luz paz e amor

Nunca se humilhe.
Toque a sua vida para a frente, arranje outra pessoa, afaste-se dessa gente porque o que foi feito, e o motivo,  é mau demais para que tudo volte a ser como era antes, entre o casal.
No entanto, faça os possíveis para perdoar essa mulher, porque só o perdão irá reconfortar o seu espírito e ajudar a reerguer-se das suas perdas.
Ela desconhece a Lei do Retorno. Tudo de bom ou de mau que ela lhe tenha feito, vai pagar em dobro nesta vida. Não queira estar na pele dela e reze por ela.
Essa mulher, numa outra vida, foi um homem do tipo Marialva, que fez sofrer muitas mulheres. Deus fê-lo reencarnar como mulher, na prima da sua ex-mulher, para expiar todos os pecados que cometeu nessa outra vida, contra mulheres com quem conviveu. Essa prima é uma mulher, fisicamente falando, mas tem uma orientação sexual diferente.
Acho que entende o que "eles" estão a tentar dizer-lhe, através da minha leitura.

Siga em frente. Esqueça, para o seu próprio bem.

ricardocosta28
Citação de: Flavio2 em 13 outubro, 2012, 19:01
Nunca se humilhe.
Toque a sua vida para a frente, arranje outra pessoa, afaste-se dessa gente porque o que foi feito, e o motivo,  é mau demais para que tudo volte a ser como era antes, entre o casal.
No entanto, faça os possíveis para perdoar essa mulher, porque só o perdão irá reconfortar o seu espírito e ajudar a reerguer-se das suas perdas.
Ela desconhece a Lei do Retorno. Tudo de bom ou de mau que ela lhe tenha feito, vai pagar em dobro nesta vida. Não queira estar na pele dela e reze por ela.
Essa mulher, numa outra vida, foi um homem do tipo Marialva, que fez sofrer muitas mulheres. Deus fê-lo reencarnar como mulher, na prima da sua ex-mulher, para expiar todos os pecados que cometeu nessa outra vida, contra mulheres com quem conviveu. Essa prima é uma mulher, fisicamente falando, mas tem uma orientação sexual diferente.
Acho que entende o que "eles" estão a tentar dizer-lhe, através da minha leitura.

Siga em frente. Esqueça, para o seu próprio bem.

Até me arrepiei a ler o seu post.
mal comecei a ler percebi que era uma mensagem para ele , mas se ela nao pagar nesta vida pagara na proxima e assim sucessivamente até conseguir ultrapassar a expiaçao que lhe foi dada.

muita luz

Realmente é arrepiante, tanta coisa junta.

Eu faria "reset" e começava tudo de novo. Lembre-se que não há bem que dure nem mal que perdure.
"Don't become a monster in order to defeat a monster" - Bono Vox U2