Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • A coisa mais estranha que me aconteceu
    Iniciado por Sanhoane
    Lido 7.330 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Eu nunca tive muitas experiências paranormais mas uma aconteceu já algum tempo, estava eu no meu quarto e como eu depois de uma chatice com a minha mãe tinha partido a maçaneta da porta esta não abria sem ser com uma chaves. então como referi estava no quarto e alguém bate a porta isto seria umas que 2 da manhã fui abrir pois a minha mãe ainda estava na sal e perguntei se ela me tinha batido a porta e ela disse que não.
vim para dentro do quarto voltei a fechar a porta que acham que pode ter sido?


carol-k-ama-sobrenatural
Vive mais alguem contigo para alem da tua mae?

vive o meu pai a minha avo e a minha irma nenhum destes poderia ter sido pois a minha avo já tem 80 anos a minha irma tem seis e já tava a dormir á já algum tempo pois tem escola e o meu pai idem as pas pois todos os dias pega as seis da manha duvido que tenha sido algum deles. neste momento já não resido com eles.

carol-k-ama-sobrenatural
pois muito estranho, se tivesse acontecido outros fenomenos desses na mesma altura ja poderiamos concluir algo mas assim e dificil...

a minha teoria e que alguém tentou falar comigo não sei bem mas passado dois dias tive um sonho com uma tia minha que já faleceu e fui ao cemitério e coloquei lá o uma vela será que foi disso?

carol-k-ama-sobrenatural
sim e possivel, se calhar ela morreu antes de dizer qualquer coisa que era importante...
*C*

foi algo estranho eu não conheço muito bem a familia do meu pai ele tinha nove irmãos e eu só conheci 2 deles ouve um tio meu que só o vi 1 única que vez ele faleceu, e passado 15 dias faleceu essa minha tia. tenho saudades dela pois foi uma tia que ajudou bastante o meu pai e era muito minha amiga.

carol-k-ama-sobrenatural
Compreedo, e sempre dificil perder alguem que nao tivemos oportunidade de conhecer tao bem quanto queremos... : (
*C*

Citação de: Sanhoane em 14 maio, 2011, 02:05
Eu nunca tive muitas experiências paranormais mas uma aconteceu já algum tempo, estava eu no meu quarto e como eu depois de uma chatice com a minha mãe tinha partido a maçaneta da porta esta não abria sem ser com uma chaves. então como referi estava no quarto e alguém bate a porta isto seria umas que 2 da manhã fui abrir pois a minha mãe ainda estava na sal e perguntei se ela me tinha batido a porta e ela disse que não.
vim para dentro do quarto voltei a fechar a porta que acham que pode ter sido?



Teve uma visita em casa :) não se preocupe com isso, se não aconteceu mais foi alguém a passar :)
ILYM

isto é assim voltou acontecer eram o que por volta das duas e meia voltou acontecer mas desta vez bateram uma vez eu abri nada voltaram a bater eu abri e nada estou a ficar preocupado com o que possa ser.

Citação de: Sanhoane em 21 maio, 2011, 02:24
isto é assim voltou acontecer eram o que por volta das duas e meia voltou acontecer mas desta vez bateram uma vez eu abri nada voltaram a bater eu abri e nada estou a ficar preocupado com o que possa ser.

Ignore isso durante uns dias, não vá abrir a porta, faça de conta que não ouve nada.... se não passar diga algo. :)
ILYM

Citação de: Paraphenomenal em 26 maio, 2011, 10:49
Ignore isso durante uns dias, não vá abrir a porta, faça de conta que não ouve nada.... se não passar diga algo. :)

Oi..
Porque dizes para ignorar? Achas que ignorando que passa tudo?  :-\
Sekhmet

Citação de: Sekhmet em 26 maio, 2011, 12:17
Oi..
Porque dizes para ignorar? Achas que ignorando que passa tudo?  :-\


Esqueci-me de mencionar do ignorar sem medo.... Sim, penso que ao ignorar, em algumas situações, possa passar porque por vezes são apenas entidade a tentar assustar ou simplesmente a "brincar" com alguém... se demonstras que não ligas acabam por desistir e ir embora... :)
ILYM

Citação de: Paraphenomenal em 26 maio, 2011, 12:38
Esqueci-me de mencionar do ignorar sem medo.... Sim, penso que ao ignorar, em algumas situações, possa passar porque por vezes são apenas entidade a tentar assustar ou simplesmente a "brincar" com alguém... se demonstras que não ligas acabam por desistir e ir embora... :)

Estas a fazer uma espécie de "triagem" então...  :)  Agora entendi!  :)
Obrigada,
Namastê
Sekhmet

Citação de: Sekhmet em 26 maio, 2011, 12:46
Estas a fazer uma espécie de "triagem" então...  :)  Agora entendi!  :)
Obrigada,
Namastê

Exacto :)

Saudações para si também :)
ILYM