Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.427
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Relato Demoníaco - Avistamento OVNI
    Iniciado por celtibero
    Lido 3.599 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá bom dia .
Sou da Cidade do Porto, chamo-me Hugo, sou casado tenho uma filha com 17 anos e espero ser avô o mais tarde possivel .
Acho tambem que tenho pouco jeito para apresentações ...  

Agora a batata quente :

Decidi a muito custo , pela primeira vêz contar Duas, a primeira e a ultima , experiência fora do vulgar que a vida me proporcionou .

Aqui vai :

Se a segunda não me acontecesse , talvês nunca contasse a primeira .

Esta é a primeira :

Tinha eu 7 anos,d urante o mês de Julho e Agosto, começou-me a acontecer o seguinte na hora de ir dormir: Primeiro comecei a ver as imagens de uns indios de um quadro que tinha no meu quarto a saírem do próprio quadro , saiam mas não totalmente,saiam como se esticassem sobre si próprios , e riam-se, mas não emitiam sons, apenas saiam e riam, é claro que isto provocou-me medo.
Isto durou vários semanas , não acontecia todos os dias mas aconteceu tantas vezes que quase me habituei á situação.
Para tentar resolver este problema comecei a dormir com a persiana da janela aberta ,os lampiões da rua chegavam para iluminar o suficiente o meu quarto.
Infelizmente não resultou , passei a ver este espectáculo com muito mais clareza , embora eu com o tempo já não sentisse tanto medo desta situação , queria que isto terminasse .
E resolvi, todas as noites virar o quadro do avesso , com as figuras para a parede , isto causou estranheza na minha mãe !
Perguntou-me qual era a razão de eu estar a fazer isto ; Eu desculpei-me com facilidade com uma mentira .
Eu podia simplesmente guardar o quadro num baú , mas ... Dei-me para vira-lo para a parede !...
Passado perto de um mês, comigo sempre a virar o quadro todas as noites, sucedeu-me o que hoje eu com trinta e sete anos nunca consegui esquecer cada segundo.
Hoje aqui e pela primeira vêz arranjei coragem para expor.
Vou tentar escrever a partir de agora tal o que senti na altura :
Talvês por estarem chateados, os índios ou quem os fazia mexer, enviaram alguém mais forte .
Comecei a ver um vulto no canto mais escuro do quarto.
Na noite seguinte não virei mais o quadro dos índios para a parede e estive vários dias descansado, porque praticamente nos dias anteriores nem dormia, o ritmo cardíaco estava acelerado de mais para dormir.
Ate que o sossego acabou ,uma noite acordei a sentir a puxarem-me os lençóis até me descobrirem, nessa altura embora sentisse isto, eu estava tão pesado de sono que não me lembrei dos últimos acontecimentos.Levantei-me rapidamente com os olhos meios fechados , puxei o lençol , cobri-me , mas neste momento é que caí em mim , abri melhor os olhos e dou de caras com um monstro , não sei como lhe chamar a não ser monstro.
Para mim na altura e agora é o que ele era,um monstro , dou de caras com ele de pé aos pés da minha cama .
Eu ali deitado fiquei a olhar para ele ! Foi paralisante ...
Ele ficou ali a olhar para mim com um olhar aterrorizante ,fiquei a olhar para os olhos dele de tal maneira que naquele longo momento não consegui ver o resto do corpo, até que fechei os olhos com toda a minha força, ali fiquei á espera de sentir através das pálpebras que já estava de dia .
Embora até aqui nunca tivesse contado a ninguém , naquele dia tive de ir contar á minha mãe , ao contar-lhe ela explicou-me que ás vezes as crianças, como têm muita imaginação , o cérebro projecta coisas que as crianças vêm .

Bem eu não fiquei nada satisfeito com a explicação, pois já não me bastava os índios mexerem-se, agora a situação tinha piorado.
O monstro que eu via era bem real, não era nada projectado.
Eu estava mesmo com muito medo já aguentava aquilo sem pedir ajuda , á tempo demais.
Decidi ir ter com o meu pai, um pouco a medo , porque não queria mostrar que tinha medo .
É que dois anos antes ele tinha reparado que eu estava com medo do escuro e fechou-me numa casa velha de noite e disse-me que abria a porta quando eu perdesse o medo , aquele quarto foi preparado por ele sem eu saber e tinha cama, eu passei lá a noite , o meu pai ficou lá fora toda a noite . Mas eu não sabia ! Até ouvi o carro dele a ir embora .
Uma coisa vos posso dizer embora isto pareça uma brutalidade ... Resultou , perdi totalmente o medo do escuro .
hoje em dia tenho medo do que o escuro esconde , mas continuando :
Toca a arranjar coragem para lhe ir pedir ajuda para matar ou expulsar o monstro.
O meu pai foi para quedista na guerra (Guiné) , por isso a minha ideia na altura. Imaginem ...
Eu queria me fazer de forte , mas o que tinha á frente para enfrentar, era demais para mim hoje com 37 anos, imaginem á trinta anos, com sete ! Lol.
O que é certo é que quando me aproximei dele para lhe pedir ajuda ele já sabia , a minha mãe tinha lhe contado .
Nem lhe falei dos índios para não parecer muita fantasia , passei logo a dizer-lhe que o que me apareceu era grande de mais para mim e etc... etc... por aqui nesta lógica !

Eu a pensar que ele lhe ia de alguma maneira fazer frente , saí-me mal!
Depois de uma lição de moral a dizer-me que eu é que tinha de me defender mesmo contra os muito maiores e mais fortes e também para não ter medo de caras feias ,lol .
Eu já chateado com isto de reparar que no fundo ele não se acreditou em mim , perguntei-lhe : Ólha ! Prontos... E quando ele me aparecer faço-lhe o quê ?...(ao monstro)
Ele respondei-me o seguinte : Ólha, dás-lhe com os teus carros .
Os meus carros de brincar de facto sendo atirados a cara de alguém, faziam estragos, eram pesados e de ferro .
Bem eu saí desta conversa muito preocupado.
Pensei eu: Dou-lhe com os meus carros ...Pois falar é fácil se visses o monstro á frente de certeza que ias buscar um canhão á tropa .
Agora ir dormir era a coisa mais difícil que eu tinha que fazer .
O quadro nunca mais o virei para a parede , mas ... Nunca mais os índios me incomodaram .
Até que chegou o dia que deu fim a toda esta historia , foi em Agosto mais ao menos a meio do mês .
Um dia acordo de manhã muito cedo estava a amanhecer, abro os olhos e lá estava o monstro a fitar-me com os olhos e com uma respiração ofegante ,(como se estivesse furioso para comigo) coisa que da outra vez não aconteceu , ficamos ali a olhar um para o outro por tempo demais , ele mexia-se sobre ele próprio como nós quando estamos cansados de estar de pé, abanava a cabeça com um olhar ameaçador a amedrontar-me .


Vou aqui tentar descrever o aspecto dele:
Os olhos dele eram como nós humanos e estranhamente eram parecidos demais com os meus de hoje, pequenos em altura compridos e rasgados com a diferença que os meus são verdes e os dele eram escuros ,
A cabeça dele era de animal e tinha cornos , mas uns cornos que envês de irem da cabeça para cima como os animais, iam em sentido descendente por de trás das orelhas e ficavam a par da cara , o corpo era musculoso mas muito parecido com o humano ,
embora tivesse os ombros fora do comum para um humano , desciam demais do pescoço até ao começo do braço.
As mãos eram diferentes tinha unhas grandes e largas demais os dedos tenho duvidas ou o polegar estava mais á frente do que o nosso ou tinha só quatro dedos digo isto porque as mãos dele era algo muito diferente e difícil de explicar.
Tinha o tronco á mostra mas não entendo porquê que eu ou não me lembro ou não reparei nele da cinta para baixo , não faço ideia o que ele tinha vestido em baixo ou se estava nú nem me lembro de reparar nas pernas ,
mas sei que o olhei de cima abaixo varias vezes e acho que ele devia ser normal da cinta para baixo , senão fosse assim tinha-me chamado á atenção as diferenças.
A única coisa que me falta acrescentar é que tirando a cabeça o resto do corpo embora fosse parecidíssimo com o humano tinha sobre toda a pele um timbre muito difícil de explicar , a pele era timbrada .
Ele tinha 1.70. Sei a medida dele porque ele era exactamente do tamanho do meu guarda vestidos de criança e estava quase escostado a ele Obs: Por acaso é o meu tamanho de hoje. Lol
Já procurei vários imagens de aliens de demónios e monstros etc,,, e nunca vi nada que se assemelhe ao que eu vi .
Obs: O mue encontro nunca esteve na moda . Lol

Voltando ao meu ultimo encontro com este monstro , e estava eu a dizer-vos: E ficamos ali a olhar um para o outro , tempo de mais .
Lembrei-me do que o meu pai me disse (enfrentar tudo e todos mesmo os mais fortes que eu) Eu tinha deixado carros em varias zonas do quarto propositadamente desarrumados .
Lá me levantei da cama sempre encostado á parede , andei lentamente até que ficamos de frente !
(aqui digo-vos se ele tivesse cheiro eu sentia a distancia era mínima)
Esta foi a hora que eu fui buscar coragem não sei onde , olhei uma vez para o chão (para situar os carros)olhei pela ultima vez para ele , baixei-me com toda a rapidez que consegui e atirei-lhe com tudo o que pude apanhar.
Neste momento ouvi-o e senti-o pela primeira e ultima vez , ele emitiu um som , mas um som bem humano e empurrou-me para a parede de raspão , eu tinha acabado de o agredir , fugi em direcção ao quarto dos meus pais , nunca olhei para trás, ao sair do meu quarto vi no
corredor do lado contrario ao quarto dos meus pais dois amigos do meu pai a conversar , não me perguntem como !... Mas eu soube naquele momento que aquilo era mentira , era diferente de tudo o resto.
Na entrada do quarto dos meus pais ao entrar deparo-me com uma cobra bem de pé virada para mim a fazer barulho , não hesitei , saltei-lhe por cima , mas não consegui , não tinha altura suficiênte para saltar tão alto , senti o meu pé ficar bem preso no cimo da cabeça da cobra,(como se nos fizerem uma rasteira deixando ficar o pé)
Cai violentamente de frente, embora pusesse as mãos á frente para proteger a cara, bati com a cabeça em cheio no chão , caí e levantei-me no mesmo lanço.
isto desde que o agredi até chegar ao quarto , e ficar em segurança durou uns quatro segundos .
Nunca mais tive estes encontros indezejaveis até á presente data.


É de facto difícil de acreditar eu não acreditava !

Eu decidi só agora contar esta minha experiência , porque talvez tenha hoje de me preocupar com uma nova peripécia :
Vi pela primeira vez algo que eu classifico como tecnologia para mim desconhecida .
Vi durante meia hora seguida varias luzes brancas a deslocarem-se em varias direcções com rapidez exagerada para todas as aeronaves conhecidas.
Mesmo assim eu arranjei varias explicações lógicas para o que estava a ver ... Pelo menos tentei.
Quando de repente duas dessas luzes decidem me deixar sem palavras:
Duas destas luzes passaram a curta distancia ,não consegui discernir a forma porque a luz ofuscou a forma , era de noite , fiquei muito impressionado com aquela tecnologia ,tinha já nesta altura uma câmara na mão para filmar, mas fiquei de tal maneira parvo que não a liguei, possivelmente não ia filmar nada, porque era de noite e a câmera não tem grande qualidade.

Digo-vos que preferia não ter visto isto , não viro a cara a nada , e isto vai me dar pano para mangas. Infelizmente.

Passado dois dias aparecei-me uma marca no braço que muito me intrigou .
Acordei com muita comichão no braço e não liguei, como durmo despido, pensei : Uma melga ferrou-me.
Esta marca está numa zona da parte de fora do braço eu próprio tenho dificuldade de reparar bem na zona.
Mas os outroS têm visão privilegiada , a minha mulher reparou e pergunto-me : como é que fizes-te isso ? Eu respondi : Foi uma melga eu acordei a coçar-me com força e fez um pouco de sangue .Ela disse-me : já viste bem essa ferradela ? Isso não foi melga nenhuma .
Foi este o momento que eu olhei com olhos de ver para o braço e deparei-me com algo impossível de eu fazer sem querer , tenho uma marca perfeita triangular em que cada vértice têm um ponto forte , como se eu fizesse um triângulo , tirasse a pele e espetasse uma agulha em cada ponto do triângulo !
Só que eu não fiz nada disto mas tenho isto no braço . Não encontro possibilidade de como ter aparecido isto.

Só me faltava agora ésta !... Depois de 30 anos voltar a acontecer-me coisas estranhas !...




Na minha opinião o que me ocorre sem fazer qualquer tipo de juizo é teres sido abduzido por ET's, ou seja, já tiveste no passado visões de "monstros" ou coisas parecidas, poderia ser bem ET's e as tais luzes e tecnologia os OVNI's. Agora a marca no corpo, pode bem teres sido "raptado" e teres sido alvo de algumas expriências por parte de ET's.
Já li algumas coisas sobre isto, e realmente existem relatos de pessoas abduzidas por ET's onde estas têm marcas no corpo inexplicáveis bem como outros casos de pessoas que são "raptadas" e acordarem a km's de distância ao outro dia num sítio diferente.

Boas celtibero

Nesta altura pode ser muita coisa, se te lembrares de algo mais, ou se entretanto acontecer mais qualquer fenómeno, vai dizendo !!

A meu ver, ainda é cedo para afirmar qualquer coisa ...

Já agora uma pergunta :

Tens ideia de ver, de dia ou noite, do lado de fora da tua casa, algo que te chame a atenção ?
Por mais banal que possa parecer, se vês ou já viste, conta ...
Causa Debet Praecedere Effectum -  ( Não há efeito sem causa )

De Nihilo Nihil - ( Nada vem do nada )

#3
Citação de: CapitaoLuso em 12 maio, 2011, 11:02
Na minha opinião o que me ocorre sem fazer qualquer tipo de juizo é teres sido abduzido por ET's, ou seja, já tiveste no passado visões de "monstros" ou coisas parecidas, poderia ser bem ET's e as tais luzes e tecnologia os OVNI's. Agora a marca no corpo, pode bem teres sido "raptado" e teres sido alvo de algumas expriências por parte de ET's.
Já li algumas coisas sobre isto, e realmente existem relatos de pessoas abduzidas por ET's onde estas têm marcas no corpo inexplicáveis bem como outros casos de pessoas que são "raptadas" e acordarem a km's de distância ao outro dia num sítio diferente.


Boa tarde .
Eu já pus estas hipóteses , mas não me acredito que fosse Raptado=Abduzido . Não é que esteja fechado a hipóteses , é que no á marca preocupou-me, interrogou-me , mas ... Mesmo assim ainda ponho 70% de fé que  fui eu que me aleijei .

A minha primeira experiência intriga-me mais que a ultima .

A ultima experiência em comparação com a primeira , é como uma comichão e um tiro de canhão !

Obrigado capitão Luso .  ;D Capitão  ;D


Citação de: Seth em 12 maio, 2011, 16:02
Boas celtibero

Nesta altura pode ser muita coisa, se te lembrares de algo mais, ou se entretanto acontecer mais qualquer fenómeno, vai dizendo !!

A meu ver, ainda é cedo para afirmar qualquer coisa ...

Já agora uma pergunta :

Tens ideia de ver, de dia ou noite, do lado de fora da tua casa, algo que te chame a atenção ?
Por mais banal que possa parecer, se vês ou já viste, conta ...

O avistamento foi na primeira semana de  Janeiro daí para cá felizmente nada mais aconteceu , como digo em cima houve 30 anos de intervalo .  ;D

Seth repara : Eu sou muito desconfiado ! E coisas banais ou que eu considere banais e podem até não ser, eu não tomo atenção.

Assim de repente terei de te responder : Não vi nada banal que me chame á atenção .

Se me quiseres fazer a pergunta mais direcionada , talvez saiba responder de melhor forma ...

Obrigado Seth .

#4
Esta p´ra mim é das melhores estorias que já ouvi.  :o ;D

1º investiga a vida desses amigos do teu pai. Pode ser que encontres coisas "engraçadas" acerca deles, mesmo que já tenham morrido.

2º Podes enviar praqui uma foto do teu braço (só da zona onde picaram/marcaram ou te aleijas-te sem saber :P)


ps: sei que este caso é realmente assustador e nao tem graça nenhuma para quem o sofreu, mas a 1º imagem que me veio a cabeça foi esta:



e depois pesquisei e encontrei também este que parece mais com a tua descrição (acho que esta no filme john carter):



Bem realmente um relato impressionante, eu acredito sim, porque também já passei por uma situação semelhante á qual se me contassem eu não acreditaria, por isso a escondi durante muito tempo por achar que ninguém ia acreditar em mim.
Não sei se a primeira situação terá alguma coisa haver com a segunda. Ainda tens a marca?

Citação de: J.F. em 21 junho, 2012, 03:02
Bem realmente um relato impressionante, eu acredito sim, porque também já passei por uma situação semelhante á qual se me contassem eu não acreditaria, por isso a escondi durante muito tempo por achar que ninguém ia acreditar em mim.
Não sei se a primeira situação terá alguma coisa haver com a segunda. Ainda tens a marca?

Também viste um et/monstro dentro de casa? podes contar o teu caso?

#7
Não, não vi nenhum et nem nenhum monstro dentro de casa, vi gente mesmo!
Quando eu digo que vivi algo semelhante, refiro-me ao facto de ter passado por uma situação tão irreal aos olhos alheios, e que contado ninguém acreditaria, se me contassem eu própria não iria acreditar! Por isso entendo quando o colega Celtibero diz   ". . . É difícil de facto de acreditar eu não acreditava . . . "
O meu relato está nos "Relatos e Experiências"

Olá, alguma novidade? Fiquei presa a esta história :-)