Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.467
Total de tópicos
26.918
  • Magia Negra e Projecção Astral
    Iniciado por Gens
    Lido 2.602 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Nesta semana tenho andado a fazer uns tratamento, pois notei sintomas de depressão, e entretanto soube que houve uma nova tentativa de magia negra contra mim por parte das pessoas do costume.

Ora tive algumas projecções astrais, a última foi a noite passada. Nestas projecções astrais tenho contacto com seres de aspecto bizarro, parecem autênticas personagens de quadros de Bosch. Sinto energias super negativas, oiço ameaças e um desses seres tentou aliciar-me para me suicidar. Na última noite passou-se o seguinte: o ser que surgiu tinha o rosto castanho, e o corpo era apenas composto por pescoço, metade de um braço e a metade superior do tórax, flutuava junto ao solo, e depois de discussões e ameaças, dirigiu-se a mim a espumar de raiva, de tal forma me assustei que acordei de imediato. Há uma criatura que por vezes aparece nestas situações, e me resgata para outras dimensões/cenários, tem um cabelo dourado, rosto angelical, vestes brancas. Nunca me disse nada, não me responde a perguntas, apenas me transmite paz. Já lhe pedi várias vezes para me deixar subir para o local luminoso de onde costuma vir, lá no alto, mas nunca permitiu.

Bem, em suma, parece-me que há um conjunto de seres no plano astral que não quer que eu continue com o tratamento.

Alguém vítima de magia negra já passou pelo mesmo?
C'est dans l'air.

#1
Citação de: Gens em 10 maio, 2011, 02:50
Nesta semana tenho andado a fazer uns tratamento, pois notei sintomas de depressão, e entretanto soube que houve uma nova tentativa de magia negra contra mim por parte das pessoas do costume.

Ora tive algumas projecções astrais, a última foi a noite passada. Nestas projecções astrais tenho contacto com seres de aspecto bizarro, parecem autênticas personagens de quadros de Bosch. Sinto energias super negativas, oiço ameaças e um desses seres tentou aliciar-me para me suicidar. Na última noite passou-se o seguinte: o ser que surgiu tinha o rosto castanho, e o corpo era apenas composto por pescoço, metade de um braço e a metade superior do tórax, flutuava junto ao solo, e depois de discussões e ameaças, dirigiu-se a mim a espumar de raiva, de tal forma me assustei que acordei de imediato.

Se tens andado em baixo é normal que isso te aconteça... és projectado para uma zona mais densa e acabas por encontrar assediadores.

Citação de: Gens em 10 maio, 2011, 02:50
Bem, em suma, parece-me que há um conjunto de seres no plano astral que não quer que eu continue com o tratamento.

Alguém vítima de magia negra já passou pelo mesmo?

Para alguns espíritos assediadores, quanto mais deplorável estiveres, melhor. Ficas mais vulnerável.
Acabas por te projectar para essas zonas mais densas devido ao estado em que te encontras (independentemente de te terem feito magia negra ou não.)

Trata de ti e mantém-te equilibrado...

No caso de quereres estudar projecção, podes ir ao site IVA (Instituto Viagem Astral).
A meu ver, disponibilizam muita boa informação no site. E seria uma boa ajuda para saberes lidar com situações menos agradáveis durante as projecções e controlar o medo.