Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.428
Total de mensagens
369.475
Total de tópicos
26.918
  • Vejo-me a mim mesma a passar por determinadas situações.
    Iniciado por mystika
    Lido 2.808 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
   Olá. Já à muito tempo (anos) que isto me acontece mas, ultimamente, tem acontecido com uma frequência muito maior. Não sei muito bem como explicar mas vou tentar fazê-lo o melhor possível.
   Geralmente acontece quando me deito para tentar dormir ou quando estou num local calmo e com silencio. Costumo ver imagens, como se me estivesse a recordar de algo - embora tenha a certeza de que tal nunca aconteceu - ou uma sensação urgente associado a uma pessoa, sentimento ou local.
   Por exemplo: à uns dias atrás uns dez minutos antes do meio dia acordei sobressaltada e segurei no telemóvel sem saber muito bem porquê. Como não tinha tocado, voltei a colocá-lo no mesmo sitio e deitei-me. Assim que o pousei na mesinha-de-cabeceira, recebi uma mensagem de alguém de um amigo com quem não comunico por telemóvel à muito tempo.
   Mas o que acontece com mais frequência são as "imagens".  Vejo-me sempre a mim mesma a falar com alguém ou a passar por determinada situação. Pouco depois venho a descobrir que o que "vi" me aconteceu, ou aconteceu a alguém que me é próximo.
   Exemplo: Há dois dias atrás à noite antes de me deitar "vi-me" a falar ao telefone com alguém que precisava de me dizer uma coisa mesmo muito importante. No dia seguinte - um pouco antes do meio dia - recebo um telefonema dessa pessoa, precisamente para me fazer umas perguntas.

   Tem acontecido assim durante os últimos anos, mas nos últimos tempos tem acontecido mais vezes do que o habitual. Sempre me aconteceram coisas estranhas, como ter a experiência de sair do corpo ou ouvir baterem na porta do meu quarto - durante vários dias sem ninguém em casa. Mas nada de grave.
   O que me tem incomodado mais com estas "imagens" que vejo é que ontem "vi" algo realmente desagradável e não gostaria mesmo nada que isso viesse a acontecer comigo, muito menos com alguém que me é querido.
   Não sei se me consegui explicar bem.
   Se alguém me puder ajudar ou informar sobre este assunto, agradecia muito.
Obrigado






Título alterado devido à sua constituição pouco elucidativa. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 19. Obrigado.



carol-k-ama-sobrenatural
Permonicoes de certeza. So pode ser, na minha familia as mulheres teem a tendencia a ter premonicoes e elas descrevem-no como tu...
*C*

#3


Título alterado devido à sua constituição pouco elucidativa. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 19. Obrigado.


Obrigado. Sempre achei estranho... Uma das coisas que gostava de saber é como distingir o que poderá vir realmente a acontecer, no caso de ser premonição.

carol-k-ama-sobrenatural : como é que elas lidam com isso?

AndreiaLi

 eu tenho isso também, só que eu sonho com coisas muito ruins, nas ultimas semana, venho sonhando que um rapaz vai ser atropelado, mas não consigo ver o seu rosto e tudo é muito devagar, vejo a cena como se eu tivesse lá. não consigo ver nem um nome de um bar,lanchonete, nada desse tipo.
Lembre-se que as pessoas podem tirar tudo de você, menos o seu conhecimento. É o seu bem mais precioso. Explore; viage; descubra. Conheça.
frase de Albert Einstein

carol-k-ama-sobrenatural
Mystika, nao e uma coisa que nos aconteca todos os dias, quando acontece da-mos importancia depende do assunto pois certas coisas nao esta nas nossas maos impedir que acontessa. Concluindo, lida-mos normalmente. As minhas premonicoes costumao ser sobre as minhas notas da escola ou sobre os meus amigos. Se tiverres duvidas diz. ; )       *C*

obrigado a todos por responderem  :)

Carol no meu caso, as visões estão associadas a coisas menos positivas, daí não gostar quando isso acontece.
Vou passar a fazer um diário e anotar cada vez que isso acontece para poder estudar melhor o que está acontecer
Obrigado  :-*