Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.466
Total de tópicos
26.917
  • Sonhos de infância horríveis.
    Iniciado por SoleLua
    Lido 1.563 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Hoje em dia, ainda me questiono se eram sonhos ou haveria algo mais envolvido - quando tinha uns 5 ou 6 anos. Ainda me vem á cabeça o que via e o que sentia, e hoje em dia perdi a capacidade de me lembrar do que sonho - talvez seja uma mecanismo de defesa perante aquela situação nocturna diária. Acontecia-me todas as noites, durante vários meses. Eu não entendia (devido á idade) e quando tentava falar com os meus pais, não me deram conversa.
Deitava-me e passado uns minutos aparecia-me (via pela esgueira do olhos) á porta do quarto uma sombra alta preta. Eu fechava os olhos, cheia de medo. As vezes abria de novo para ver se "aquilo" tinha de saído da entrada e reparava "naquilo" meio a deslizar em direcção a mim,e ficava petrificada - de tal modo que nem gritava. Quando não os abria , sentia um apertão forte nos braços, como a dizer " ainda não me fui embora". Aquela porcaria acontecia todas as noites, pelo mesmo ritmo!
O meu coração até começou a pular mais forte só de me lembrar.
Eu lembro-me de pedir para ir embora, e quando pedia..."aquilo" aproximava-se da minha cara e ás vezes sentia arranhões a serem feitos na pele.
Depois de implorar e sentir alguma dor, ia-se embora...da maneira que se tinha aproximado,a deslizar.
Cheguei ao ponto de evitar de ir para a cama, a fazer birras. E como já não valia apena (os meus pais obrigavam-me), fui-me conformando que tinha que viver com aquilo.
Quando deixei de me importar - quando me realmente conformei- desapareceu. E apartir daí, não me lembro dos sonhos.
Deixem a vossa opnião.



DiogoM
CitaçãoHoje em dia, ainda me questiono se eram sonhos ou haveria algo mais envolvido - quando tinha uns 5 ou 6 anos.

Não me parece que tenha sido sonhos. ;)

também tenho visto coisas do genero...

Eu dormia, quando era pequena, com a luz da Casa de Banho acesa.
Depois a minha familia começou a falar sobre o meio Ambiente e etc e deixei de dormir sem luz. No inicio, começei a habituar e correu tudo bem, mas depois comecei a ter insonias. ás vezes, olhava na escuridão e passados uns dias, via vultos. Fechava os olhos e punha os lençois debaixo na cama. Houve noites (expecialmente no Verão) não dormia. Ás vezes a minha mãe dormia comigo.

Hoje em dia, raramente vejo os vultos, espicialmente porque mudei de casa. mas dormo sempre com a cabeça enrolada nos lençois, mesmo deixando os pés frios, pois são muito alta. É uma mania que ganhei por causa dos vultos.

PS: Quando os vultos deixaram de me "chatear", os meus sonhos ficaram mais limpidos e ás vezes consigo lembrar deles. E tenho tido menos pesadelos ou só tenho pesadelos leves.
Morri e é o meu fantasma que está gerir esta conta.