Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.432
Total de mensagens
369.480
Total de tópicos
26.919
  • Mais um relato do kalula
    Iniciado por kalula
    Lido 1.830 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
kalula
Boas, vou vós deixar o meu segundo relato aqui no fórum, meus relatos não são por sequência, esse se passou entre Janeiro a Abril de 2010.

Minha mana me convidou a ir passar uns 3 meses com ela na America, com tudo pago não iria disser que não lol, mas antes de eu ir ela primeiro convidou os filhos que são 3, 2 deles também tiverem as mesmas esperiencias que vou vós contar.

Eu dormia no 3º andar da casa onde tinha 2 quartos a casa era alta e claro toda em madeira.

Eu sempre gostei do paranormal e na altura em que eu estava na America estava a passar os (Ghost Hunters) e todos os dias á noite antes de me deitar vias 4 ou 5 episódios seguidos, sim aquilo lá por vezes tinha um dia da semana não sei agora qual era 3 horas ou atá mais não sei agora dava sempre os mesmo programa.

Quando eu iria dormir apagava a luz, e começava, o quarto todo estalava a televisão também o quarto do lado também estalava a televisão do quarto do lado também estalava.

Eu como já tive muitas esperiencias desse tipo já sabia o que era nunca ligava, mas contei a minha irmã a qual me disse que isso era casa de madeira e que era normal esses estalos todos.


Eu disse a ela mana é verdade que a madeira estala mas não achas estranho ela estalar após apagar a luz??
Sim porque durante a luz acesa não acontece nada quando estou a ver TV.

Passado uns dias como não fazia caso dos estalos comecei a ouvir o candeeiro a ligar ouvia sempre um (click) sempre seguidos mas o candeeiro não acendia a luz porque ele tinha esse problema pra ligar esse candeeiro tinhas de dar um jeito no interruptor e quando queria ele acendia.

Eu pra não ficar mais apavorado com a situação de o candeeiro acender, desliguei da tomada mas o click continuo por mais alguns dias.

E como também não liguei ao som ou ruído do click, começarem a balançar a cama :o ai já me comecara a preocupar um pouco, ate deixei de ver o Ghost Hunters :laugh:

Contei a minha mana da cama balançar e eu acordar em que ela me contava que a casa era de madeira e o vento fazia ela balançar,

É verdade que a casa balançava com o vento mas tinha noites que nem vento tinha noites calmas, e o balanço era completamente diferente.

Quando cheguei a Portugal contei aos meus sobrinhos em que 2 deles me contarem tudo o que se tinha passado comigo eles também passarem pelo o mesmo.

Mas um deles viu uma sobra negra na sala e meu cunhado levou um aperto nas partes intimas e acordou eu acredito que minha mana também já sentiu alguma coisa mas não queria espalhar o pânico na casa.

Até ao meu próximo relato

Bem, agora resta voltar lá e tirar essas dúvidas... o máximo que podemos fazer será especular... :-\
ILYM

Epa se a casa abanava com vento, acho que o paranormal seria a ultima coisa com que te deverias preocupar! Mas isto sou eu...  :-\

kalula
Minha mana já me tocou varias vezes em voltar para lá America, mas nesse momento ela esta a empacotar a coisas porque comprou uma casa no campo e sempre quis viver no campo.

Mas quando estive lá na primeira vez ainda não tinha conhecimento do fórum, e estava pensando fazer nuns evps lá mas como disse ela esta a mudasse de casa, não sei se vou voltar àquela casa novamente.

caramba, foi a primeira vez que ouvi sobre um aperto nas parte intimas, experiencias sexuais com o paranormal deve ser interessante.

quem diria que até no paranormal existem pessoas(?) que são taradas.

:o
;D