Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.471
Total de tópicos
26.918
  • Illuminati - A Verdade do Jogo
    Iniciado por otaku
    Lido 5.528 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Ora boas a todos, este é o meu primeiro tópico espero que o tenha colocado sitio certo :P
Bom este topico fala sobre os illuminati, para quem nao sabe os illuminati "os iluminados", é uma sociadade secreta Muitos teóricos da conspiração acreditam que os Illuminati são os cérebros por trás dos acontecimentos que levarão ao estabelecimento de uma tal Nova Ordem Mundial, com os objetivos primários de unir o mundo numa única regência que se baseia em um modelo político onde todos são iguais.

Depois se quiserem poderei falar mais ao promenor sobre os iluminados e a nova ordem mundial. mas a o objectivo deste topico é sobre um jogo de cartas de rpg que eles lançaram que muitos desconhecem. O jogo nao sei vos dizer bem mas acho que saio em 1990 ou 1995 nao sei bem e que mostra relatos de tudo o que tem acontecido

Esta aqui o video:
http://www.youtube.com/embed/dYrb869Lujg
Como viram, as cartas contam relatos como as torres gémeas muito antes de ter acontecido, e outras coisas que aconteceram e virão acontecer.

outra coisa intrigante no video pelo menos para mim, e que quem ja jogou cartas rpg como por exemplo magic ou yu-gi-oh ou outro tipo de cartas, ha cartas especiais como por exemplo eu para jogar um poder tenho que ter outra carta se nao, nao tem qualquer efeito, e se repararem por debaixo das cartas algumas dizem "requires" ou seja precisa que outra seja jogada "ou seja precisa que o que esta na carta referida tenha acontecido para que aquela carta tenha efeito".

As cartas existem mesmo, tenho uma amiga que em quanto passava ferias no Algarve la numa da quelas bancas clandestinas a beira da praia estavam a vender coisas e uma delas eram essas cartas, quando a minha amiga se aproximou delas o homem disse para ela se afastar que essas cartas eram so para profissionais, e pelo que ela me disse as cartas eram bem caras!

Na minha opinião acho que quem estudar as cartas e interagir as cartas como disse la em cima para saber quais vão ser jogadas e isso poderá chegar a uma conclusão.

Alguem ja ouviu falar ou qual é a vossa opiniao ?

Desculpem o video nao ter aparecido lol como é a primeira vez nao sabia como colocar o video,
se alguém souber que me diga se faz favor.
comprimentos



Mensagem alterada devido à utilização de abreviaturas e linguagem de chat/SMS.





Não é permitida a colocação de mensagens seguidas no mesmo tópico, em vez disso deve editar-se a anterior. Ver também Regras Gerais do Fórum, alínea 20. Obrigado.








Eu já li sobre essas cartas e acredito que nao seja coincidência alguma, eles de facto existem... e cada vez dão mais provas disso :/
[b]War is worse than hell. Hell doesn't have innocent people in it[/b]

Atenção que estas "supostas" profecias que estão nas cartas, algumas já se concretizaram!

é preciso ter cuidado com a data 11/11/11 . Os illuminati acreditam que esta data poderá ser o inicio da nova ordem mundial!!!

Olá Pessoal, tambem ja ouvi e vi muita coisa sobre essas cartas e penso que o inventor do RPG "INWO - Illuminati: A Nova Ordem Mundial" Steve Jackson, lançado em 1995, conhecia de antemão os acontecimentos que envolveriam os ataques de 11/9/2001 e os efeitos resultantes.
Nove cartas do jogo apresentam detalhes de uma forma precisa demais para ser apenas uma coincidência. O jogo também revela os eventos planejados envolvendo o bioterrorismo, desastres combinados e a anarquia provocada nas grandes cidades, como forma de derrubar a velha ordem estabelecida. Se você alguma vez duvidou da existência de uma conspiração global, não pode duvidar mais. Mas vc pode pensar: Como Steve Jackson conhecia o plano dos Illuminati tão precisamente? De fato, ele conhecia o plano tão bem que recebeu uma visita de surpresa do Serviço Secreto, que tentou fazer de tudo para tirá-lo de circulação e impedi-lo de lançar o jogo. A empresa, S. J. Games, foi à Justiça e ganhou a ação, mas quase quebrou financeiramente. A investigação se concentrou em uma fraude supostamente cometida pela empresa por causa das atividades de hackers (invasores de sistemas de informática) e o fato de que a empresa promovia um boletim informativo destinado a hackers, intitulado "Prack". Entretanto, tudo isso é tão fraco que não faz o menor sentido; de fato, a acusação fazia tão pouco sentido que o juiz concedeu à Steve Jackson Games 50 mil dólares de indenização, mais 250 mil dólares de honorários advocatícios. Isso é muito dinheiro do contribuinte para pagar por um caso estúpido e sem sentido algum! No entanto, isso enfatiza o fato que o governo iluminista dos EUA, e o Serviço Secreto, chefiado na época por George Bush (pai) estava preocupado com alguma coisa que a S. J. Games estava prestes a fazer, e formulou um motivo para invadir os escritórios da empresa e apreender seus equipamentos. Depois que você analisar este material, acreditará, assim como eu, que a verdadeira razão pela qual o Serviço Secreto invadiu a S. J. Games foi para tirá-los de circulação, de modo que não lançassem o jogo "Illuminati - A Nova Ordem Mundial" (INWO), já que revelava muito do plano que ainda estava onze anos adiante no tempo, eo mais imprecionante e que se voce reperar nas cartas os Illuminati produziram um plano que cumpre exatamente a profecia Bíblica.

Abraços
"Quando você quer alguma coisa,todo o Universo conspira para que você realize o seu desejo"

Lembra-se das cartas do Jogo de Steve Jackson "Illuminati N.W.O the game"?

Em 1990, Steve Jackson, inventor de RPGs, criou um novo jogo, que chamaria de "Illuminati: A Nova Ordem Mundial", ou "INWO", da abreviação em inglês. Jackson criou um jogo que iria reproduzir muito de perto o verdadeiro plano dos Illuminati de encaminhar o mundo para a Nova Ordem Mundial - também conhecido como o Reino do Anticristo.

As Cartas
O ocultista praticante de magia branca David Icke, tirou as cartas mais relevantes dentre as cem cartas que esse jogo contém; Icke selecionou essas cartas por que contam com um significado muito grande a história dos Illuminati para produzir as guerras, o pânico e as epidemias necessárias para produzir o Anticristo.

O jogo foi lançado em 1995, obtendo um grande sucesso de vendas. Como o próprio Steve Jackson diz em seu site: "Em 1994, ele adaptou o antigo Illuminati para ingressar no negócio da troca de cartas. INWO (Illuminati: New World Order) tornou-se o maior sucesso da empresa, e rendeu-lhe seu primeiro milhão de dólares." Na verdade, o INWO ganhou o Prémio Origins de 1995 como o Melhor Jogo de Cartas."

O jogo foi lançado em 1995.
Ok, e que mais?

Os eventos continuam a acontecer, como foi programado?

Lembra-se dos hackers Anonymous? Os ataques continuam durante o ano de 2012...


Será que vão eliminar o Julian Assange?


Os preços dos combustíveis não param de subir...


Agora a minha opinião: a maior parte das cartas INWO, ilustram uma série de eventos/ocorrências e desastres naturais ou provocados pelo Homem que mais cedo ou mais tarde poderão/ou não vir a acontecer, por isso é apenas uma questão de tempo até uma situação destas ocorrer na realidade...

isto tudo pode ser verdade e pode ser teoria da conspiração
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem