Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.466
Total de tópicos
26.917
  • Assisti à possessão da namorada do meu tio
    Iniciado por openmind
    Lido 8.815 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Experimenta afzer uma sessão. Esse caso pode ter uam explicação ordinária ou pode mesmo ser caso de possessão. Faz isso e dá noticias!

bcs
#16
Eu concordo
Experimente fazer a sessão!
Boa Sorte!



Mensagem alterada devido à reincidência de erros ortográficos. Por favor utilize o verificador ortográfico que o fórum dispõe. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.


"God helps those who help themselves"

Epilepsia não era de certeza. Epilepsia é uma descarga elétrica anormal dos neurónios. Também já vivi com uma rapariga com epilepsia, primeiro ela era uma criança, segundo, era mais frequente á noite e quando se excitava durante o dia, terceiro, quando ela tinha um ataque, na maior parte era ela mesmo que nos alertava, pois ela própria gritava: Estou a ter um ataque!!! Claro que com toda a gente a dormir, acordava toda a gente e a nossa responsável corria para ela, para lhe por uma colher na boca para ela não se engasgar com a língua. Sem bem o que isso é e parece-me ser bastante diferente. Se fosse so o arranhar da garganta, ate podia ser ela que estava com dificuldades na respiração e naquele momento de aflição la se arranhou, agora ser projetava, isso não é. O que me faz confusão é ela saber que tem algo a controlar-lhe e não se quer tratar.

sofiagov
#18
concordo também que epilepsia não é ,  toda a minha vida que convivo de perto com essa situação a minha mãe é epilética e quando tem um episódio desses apesar de estar bastante habituada a lidar é sempre difícil . o corpo nunca se projeta cai simplesmente se estiver de pé obviamente. Treme, espuma  ou não e  no fim fica um "corpo morto" bastante pesado parece que a pessoa levou uma tareia.
Geralmente quando pressente que tal vai acontecer ainda consegue bater por exemplo na cama mas falar já não.
Penso que isso poderá indicar  outra coisa que não epilepsia :-[