Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.431
Total de mensagens
369.480
Total de tópicos
26.919
  • sexta feira santa
    Iniciado por diiii
    Lido 2.942 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
boa noite
esta semana a falar com umas pessoas sobre ir trabalhar na sexta feira santa soube de uma historia um bocado paranormal, a muitos anos a avo do homem com quem estava a falar andava nas limpezas da pascoa (como é tradição), na sexta feira antes da pascoa andava a caiar (pintar com cal) uma parede dentro de casa parece que começou a escorrer pela parede sangue.paranormal ou não e um bocado difícil de explicar aos olhos da "ciência".
que dizem disto? 

Nunca ouvi falar e questiono a sua veracidade... :-\
ILYM

não me admira pois conheço varias historias como essa uma que tinha a ver com umas couves de pessoas que andavam a apanhar couves e as couves começaram a escorrer sangue outra que foi cozer pão para vender penso eu e o pai por dentro estava todo ensanguentado e como essas conheço mais umas também contadas por avós e pais :D agora se são verdade ou não....

Citação de: diiii em 22 abril, 2011, 20:52
boa noite
esta semana a falar com umas pessoas sobre ir trabalhar na sexta feira santa soube de uma historia um bocado paranormal, a muitos anos a avo do homem com quem estava a falar andava nas limpezas da pascoa (como é tradição), na sexta feira antes da pascoa andava a caiar (pintar com cal) uma parede dentro de casa parece que começou a escorrer pela parede sangue.paranormal ou não e um bocado difícil de explicar aos olhos da "ciência".
que dizem disto? 
Olhe sinceramente nao me acredito. Eu sempre trabalhei na sexta feira santa e como a maior parte das pessoas que eu conheço e nunca aconteceu nada. Alem do mais hoje ate me correu muito bem .  Mas respeito a sua opiniao

É difícil de acreditar... Mas a verdade é que a mim também já me aconteceram coisas que se me fossem contadas por outras pessoas, eu não acreditava. Por isso, não sei  :-\

Boa Páscoa!

Creio que um pouco por todo o lado existem relatos de situações do género .

Nunca presenciei nenhuma, mas posso dar um exemplo, que se passou uma vez na minha família.

O meu falecido sogro era dono de um restaurante, e uma vez , ao fazer o Cozido à Portuguesa, numa Sexta -Feira santa, pouco antes de abrir o restaurante, iniciou o corte das carnes e enchidos, para preparar as doses ...
Bem..o que sei, é que as carnes e enchidos deitavam sangue, e inutilizou o Cozido ...

Resultado: foi tudo para o lixo, e nunca mais abriram numa Sexta-feira santa ...
Causa Debet Praecedere Effectum -  ( Não há efeito sem causa )

De Nihilo Nihil - ( Nada vem do nada )

dessas histórias n conheço, mas tenho reparado no tempo/clima neste dia.
nunca é o mesmo dia do ano, mas o dia de 6ª f santa nunca é um dia de sol... estão aquelas nuvens tristonhas, é um dia cinzento, não se ouvem muitos pássaros cantar, parece que não há "animo"...
*April*

#7
Por ser um dia com forte  simbolismo relacionado com a morte de Cristo, é possível que aconteçam alguns fenómenos inexplicáveis...