Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.432
Total de mensagens
369.480
Total de tópicos
26.919
  • Limpar a casa de más energias
    Iniciado por MeuTarot
    Lido 6.457 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
São muitos os rituais usados para a limpeza, vou partilhar com vocês um dos que uso pois não tem de andar por aí atrás de ervas nem nada do género, é muito simples.

Compre um bom incenso de limpeza ou os defumadores de limpeza também muito fáceis de arranjar.
Acende-o e começe de dentro para fora, ou seja do quarto mais fundo da casa até à porta de entrada levando o incenso ou defumador por todos os cantos da sua casa rezando :
"Em nome de Deus todo o poderoso omnipotente, omnipresente invoco os espiritos benéficos de saúde amor armonia, prosperidade e sabedoria para que se servindo de mim e envolvendo-me em seus fluidos poderosos magnéticos e beneficos possa eu (diga o seu nome) transmiti-los a esta limpeza com o fim de que a bendição divina que tem santo poder para lograr a paz armonia felicidade dos que aqui moram. cristo-paz, paz cristo."


A reza é só dita uma vez em toda a defumação??

Pode dizê la várias vezes enquanto vai andando pelos quartos...pela casa com a defumação ou incenso sempre de dentro pra fora para que tudo de mau saia pela mesma porta que entra :)
vou postar mais coisas muito uteis mais tarde :)

Estamos à espera dos posts. Isto interessa-nos
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Olá, boa noite. Tenho uma dúvida: pode deitar-se o final de uma defumação no lixo ou tem que, obrigatoriamente, deitar-se no rio? Obrigada.

#5
Citação de: Xaninha81 em 25 janeiro, 2015, 21:01
Olá, boa noite. Tenho uma dúvida: pode deitar-se o final de uma defumação no lixo ou tem que, obrigatoriamente, deitar-se no rio? Obrigada.
Ao lixo nao... podes despejar pela sanita ou ir diretamente ao rio. Tambem comvêm ao passarmos por torneiras abrir-las para limpar é como renovador de energia e no final fechar outra vez
Abençoado seja o seu santíssimo nome em favor de todos nós Deus nosso Pai.