Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.467
Total de tópicos
26.918
  • o meu avô morreu e voltou a viver
    Iniciado por ShakeItUp
    Lido 6.507 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
o meu avô esteve muito mal no hospital e agora ele relata uma experiência paranormal de ter sentido cair e de-repente se vir numa sala muito branca com uma luz tão linda como ninguém consegue ver, depois sente-se a cair como um elevador a puxá-lo.
vê-se depois num túnel muito escuro com uma luz ao fundo de tudo.
de repente ele disse : " não quero ir para ai eu sei o que isso é, eu não vou" e de repente acorda como se nada tivesse acontecido.

Parece-me que o teu avô passou por uma experiência de quase morte semelhante à de milhares de pessoas. Eu próprio já tive uma experiência idêntica.

Muito interessante!

ainda bem que ele sobreviveu!
Lembre-se que as pessoas podem tirar tudo de você, menos o seu conhecimento. É o seu bem mais precioso. Explore; viage; descubra. Conheça.
frase de Albert Einstein

Exorcista
Citação de: ShakeItUp em 22 abril, 2011, 13:06
o meu avô esteve muito mal no hospital e agora ele relata uma experiência paranormal de ter sentido cair e de-repente se vir numa sala muito branca com uma luz tão linda como ninguem consegue ver, depois sente-se a cair como um elevador a puxalo.
ve-se depois num tunel muito escuro com uma luz ao fundo de tudo.
derrepente ele disse : " não quero ir para ai eu sei o que isso é, eu não vou" e derrepente acorda como se nada tivesse acontecido.

Jesus nos disse que todos na hora da morte O irão ver.
Jesus tambem nos fala de pessoas que morrem apenas uma vez e outras duas vezes.
Ora bem...quem morre apenas uma vez,quer dizer que essa pessoa entrara no "Ceu" e la ficara para sempre perto de Deus.
Aquelas que morrem duas vezes,quer dizer que,ao morrerem de facto vêm a luz do Senhor pela primeira vez,mas como não o mereceram,acabarão por morrer eternamente.
Tambem existe um lugar chamado de "abismo"escrito na Biblia,que nós entendemos por purgatorio.Esse lugar pode-se destinar a todos aqueles que perto ou na hora da morte se arrependem e Deus por eles tem compaixão.Nesse lugar estarão o tempo que for preciso para se purificarem.

O que escrevi em cima se refere ao "Ceu"
No que se refere ao nosso mundo onde vivemos agora:

Existem de facto criaturas que aqui neste mundo permanecem.Essas são criaturas do maligno que pertencem a Satanas e como todos sabemos foram expulsas do Paraiso de Deus.
Outras criaturas,por vezes são humanos que pertencem á geracão de Caim.Como sabemos o Caim foi expulso por Deus e condenado a vaguear pelo mundo sem destino.
E é derivado a este facto que muitas pessoas são inspiradas na doutrina de reencarnacão...

Para vos ser sincero;não desejo essa "geracão" a ninguem.

Penso que o teu Avo apenas pressentiu algo e fez essa "introducão"ainda consciente.A prova disso é ele falar "portugues"nesse momento.
Porque a "comunicacão"celestial é para nós humanos desconhecida.

Mesmo que pareça mau eu mesma gostava de ter este tipo de experiência. Não me levem a mal.
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem