Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.467
Total de tópicos
26.918
  • Sonho: vi-me a sair fora do corpo e a levitar
    Iniciado por csofia
    Lido 3.269 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa tarde, sou novata no fórum e gostaria de partilhar uma experiência para o qual não obtenho explicação pois não tenho muitos conhecimentos nesta matéria.

Estava a dormir e o meu despertador tocou. Desliguei-o e voltei a adormecer.
De repente senti o meu corpo a subir e a sair do meu próprio corpo e eu vi-o estendido (como talvez estivesse morto).
Não consegui decifrar onde estava pois o lugar era claro sei que me sentia leve e não tinha pés (não sei bem explicar), e comecei a desloca-me onde vi um ou dois vultos.
Logo de seguida acordei e não me recordo de mais nada.

Não sei se foi apenas um sonho, se algo mais, por isso gostava de ter uma opinião vossa.  :-[
Obrigada.

Principio de projecção astral ou simplesmente um sonho...
ILYM

Já me aconteceu por duas vezes, a ultima foi á mais de 2 anos, fazia 7 dias que o meu avô tinha falecido, estava deitada no sofá de casa dele, e adormeci de lado, pouco depois senti-me muito leve, senti-me levantar e a porta da sala estava encostada (tal como eu a tinha deixado antes de me deitar), sei que não a abri mas que atravessei para o outro lado e a meio do corredor estava o meu avô que me fazia sinais com a mão para o seguir, sei que também não tinha pés, e era estranho porque não me sentia a andar, era como se me move-se muito de vagar no ar, sei que queria chegar depressa a ele mas parecia que tudo era em camâra lenta, ele chegou á porta do quarto, olhou para mim e voltou a fazer-me sinais para o seguir, então entrou, e eu fui sempre indo devagar. Nunca cheguei a conseguir entrar no quarto porque tinham tocado á campainha e eu acordei. Mas lembro-me de que quando ouvi o barulho da campainha foi como se fosse toda puxada para trás e quando acordei sentia-me muito cansada mesmo com alguma dificuldade em respirar. Desde aí nunca mais me aconteceu, mas ás vezes durante a noite quando estou meia acordada meio a durmir sinto como se fosse sair do corpo, mas como tenho imenso medo do que possa acontecer faço força para acordar. Nunca mais te aconteceu? E quando dizes que viste o teu corpo, vias-o de cima ou mesmo ao teu lado?
" The world isn't safe for a girl like me, but maybe I'm not safe for the world either..."