Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.467
Total de tópicos
26.918
  • Sonho: vi-me a sair fora do corpo e a levitar
    Iniciado por csofia
    Lido 3.269 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa tarde, sou novata no fórum e gostaria de partilhar uma experiência para o qual não obtenho explicação pois não tenho muitos conhecimentos nesta matéria.

Estava a dormir e o meu despertador tocou. Desliguei-o e voltei a adormecer.
De repente senti o meu corpo a subir e a sair do meu próprio corpo e eu vi-o estendido (como talvez estivesse morto).
Não consegui decifrar onde estava pois o lugar era claro sei que me sentia leve e não tinha pés (não sei bem explicar), e comecei a desloca-me onde vi um ou dois vultos.
Logo de seguida acordei e não me recordo de mais nada.

Não sei se foi apenas um sonho, se algo mais, por isso gostava de ter uma opinião vossa.  :-[
Obrigada.

Principio de projecção astral ou simplesmente um sonho...
ILYM